SOBRE O BLOG

     Esse blog foi criado com o intuito de compartilhar informações e interação entre essa  que vos fala e todos vocês que assim como eu, são viciados em livros. E o que encontraram por aqui? Vamos elencar os tipos de post que vocês poderão encontrar no blog: 

1. RESENHAS: 

     Obviamente, se o blog fala sobre leitura, o que mais vamos encontrar por aqui serão resenhas. Esse tipo de posts serão feitos á partir de livros que leio, por tanto, não vamos dar datas certar para essas publicações, pois, poderá ter resenhas uma vez por semana, duas vezes por semana, como poderão aparecer uma vez por mês, tudo é decorrência dos livros que consigo ler. 
     O espaço também é aberto para que outras pessoas possam postar suas resenhas. Só entrar em contato com a blogueira que conversaremos. 

2. DDD:

     DDD nada mais é que a Dica Do Dia, quando aparecer posts com essas iniciais, já sabem pessoal, são dicas literárias ou promoções, ou algum assunto bacana que achei bacana trazer para vocês. Esses posts apareceram de modo aleatório podendo ser diários, dois ou três por semana, mas apenas um por dia.

3. DICA DA SEXTA:

     Um pouquinho diferente dos posts DDD, a Dica da Sexta é uma publicação fixa. Toda a sexta-feira darei alguma dica para inspirar o final de semana. Podendo ser algum livro que já tenha lido, filme ou série.

4. DICA AMIGA: 

       Esse tipo de post, é super especial, porque trás os leitores para o blog. A dica amiga, quem dá são as leitoras. As leitoras fazem um post indicando um livro, mandando informações sobre ele e seus comentários. 

5. TOP 10:

     Todo o mês, teremos um post chamado TOP 10, ao qual elencaremos os 10 melhores.. Então esse post vai ser bem abrangente, poderemos indicar os 10 melhores livros, filmes, sagas, séries, músicas, nomes para cachorros (Esse foi brincadeira) enfim, os 10 melhores de alguma coisa vai rolar por aqui uma vez por mês. Esse "ranking" poderá ser de autoria da blogueira, ou resultado de enquetes e sugestões das leitoras. 

6. DIVULGAÇÕES:

     Está precisando de uma forcinha para divulgar o seu trabalho? Converse com a blogueira então e poderá ter aqui um espaço para divulgar o seu talento. Esse tipo de post é reservado para divulgações de autores, livros, capas, etc..

_________________

     Poderão ocorrer outros tipos de posts que não enquadram nas categorias já citadas, então fiquem ligados no Blog Vício Leitura e divirtam-se! 

     Um beijo e até logo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário