segunda-feira, 7 de agosto de 2017

DICA AMIGA - A Cabana - William P. Young (Dica da - Luciana Rosa)

     Oláa amores! Temos dica amiga para começar bem a semana, e ela vêm diretamente da Luciana Rosa, que falou com essa que vos fala pelo facebook e gostaria de indicar um livro que ela leu, amou e indicou! o super sucesso em vendar A Cabana de William P. Young espera por vocês, vem conferir!


SINOPSEEsta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa. Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

______________________________

COMENTÁRIO DE AMIGA - A cabana é uma história muito apaixonante porque conta a história de um homem que passa por momentos difíceis e perde a filha e ele culpa Deus. Aí ele sente dificuldade de se relacionar com Deus mais Deus usa suas formas de trazê-lo para perto de si. Eu chorei no livro é no filme. Super indico.

______________________________

    E aí, curtiram a dica amiga que a Luciana trouxe para a gente??? Eu já havia lido o livro, e é simplesmente maravilhoso, surreal, emocionante, amei a dica e super indico também. E você, se animou para participar da nossa dica amiga? Então entra em contato com o blog e vamos fazer acontecer. 

    Por hoje era isso amores, até a próximaa! 

♥ 

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

RESENHA - Desencontros - Luz M. Agom

     Oláaa meus amores, tudo bem com vocês? Bem, como prometido, hoje tem resenha quentinha para todos vocês. E nessa quarta-feira fria e chuvosa (ao menos aqui no meu Rio Grande do Sul tá assim hoje), eu queria falar para vocês um pouquinho sobre um livro lindo de viver, da nossa parceira aqui do blog, a autora Luz M. Agom. 
      Para quem acompanha o blog, a algum tempinho atrás, rolou por aqui a resenha de Arruinados, que é o primeiro livro da série Avassaladores, que contou a história de Amanda e Tony. Lá nesse primeiro exemplar, a gente já fica sabendo que tem mais três caras importantes na trama toda, e um deles é Pedro, o irmão de amanda e melhor amigo de Tony. E olha só que beleza, finalmente chegou a vez de conhecermos a história dele e de Valentina. Então vem junto e confere Desencontros, segundo livro da série Avassaladores.



SINOPSE - Valentina sempre foi uma mulher esforçada que enfrentava os problemas da vida de peito aberto. Psicóloga renomada, morou no Rio de Janeiro desde sua adolescência, tendo que largar seu grande amor aos quatorze anos. Pedro não queria mais pensar nela. A dor de nunca mais vê-la, ainda estava lá mesmo dezesseis anos depois. Ninguém sabia, apenas eles. A despedida que levou junto a primeira noite de amor da sua vida jamais voltaria. Decidiu então esquecê-la, evitar pensar nela. Não conseguia mais relacionar-se com ninguém. Mas o que Pedro na verdade sentia era que seu coração ainda tinha esperança de reencontrá-la. Até que o dia chegou. Entre encontros e desencontros, a redescoberta de um sentimento muda completamente a vida dos dois.

______________________________

Então lá vamos nós embarcar em uma linda história de amor que vem desde a infância e como o próprio título fala, repleta de desencontros.
Gostaria de começar dizendo que, amei o casal de Arruinados, mas devo confessar que Valentina e Pedro ganharam o meu coração de vez. Explico por que. O livro não nos trás um romance convencional, aquele que tem uma mocinha indefesa e o mocinho super heróis. Nana nina não. Resumidamente, em Desencontros, vamos conhecer a Valentina, uma garota meiga e extremamente forte que desde muito jovem teve de aprender a andar com as próprias pernas para ajudar a mãe a criar os dois irmãos mais novos. Uma garota batalhadora, que apesar da modesta condição financeira, é gente como a gente, ergue a cabeça e vai a luta. Valentina é uma garota negra, e desde cedo, sofreu com o preconceito das pessoas (coisa absurda nos dias de hoje né minha gente, mas infelizmente o racismo é uma realidade). E vamos conhecer também o Pedro, que é um cara simplesmente sensacional. Desde muito jovem, tomou as responsabilidades de assumir uma casa e cuidar da irmã mais nova, a nossa velha conhecida Amanda, quando seus pais se separaram e decidiram ir cada um para um lado deixando para trás os dois filhos. Pedro é o tipo de cara protetor dos fracos e oprimidos, que dá um boi para não entrar numa briga mas uma tropa para não sair, ditado gaúcho gente, desculpa ai hehehe.
O livro começa contando como os dois se conheceram ainda na adolescência, e como se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Mas as circunstâncias da vida acabam por separar o casal, quando a mãe da Val, arruma um trabalho no Rio de Janeiro, levando consigo os filhos. Pedro e Val continuam a se comunicar através de cartas, até que alguns anos depois, uma das cartas de Valentina, chega e destrói com o coração de Pedro. Aah Vício, mas sobre o que falava essa carta? Porra, fiquei curiosa. Querem saber o conteúdo? Leiam o livro então :)
Acontece que anos depois, Valentina está de volta a Belo Horizonte, e como se fosse destino, reencontra Pedro, que ao se deparar frente a frente com o amor da adolescência, só tem em mente uma coisa. Fazê-la sofrer assim, vingando-se por ter tido seu coração destraçado por ela.
Só o que Pedro não contava, era que Val voltou para a cidade prestes a se casar. Ai está sua vingança, acabar com o noivado de Valentina. Mas que surpresa esses dois terão quando descobrirem o que dizia a dita cuja carta que acabou com a vida de Pedro. Que surpresa maior ainda Valentina tem para contar ao Pedro no decorrer do livro.
__________________________________

Bem, tenho muuuuuuuuuuuuuuuita coisa para falar sobre esse livro, mas aquela coisa né gente. Eu fico aqui me remoendo para contar tudo, mas ai o mundo passa me odiar por tanto spoiler que eu acabo dando, que é uma coisa chata de mais né gente. Mas gostaria de falar para vocês, que não existe a menor possibilidade de vocês se arrependerem em conferir essa história.
Como a própria autora diz nas considerações finais, caso vocês leiam até o fim, ela usou e abusou da veia dramática dela, pelo amoooooor do Pai gente. Em alguns trechos da história, precisei buscar um balde para armazenar as lágrimas. Por tanto, tenham um coração bem forte por ai, porque é cada emoção que esse livro nos traz, que é de chorar ali num cantinho mesmo. Mas aquela coisa né gente. Se o leitor se emociona, significa que tá muito bem escrito não é?
Outro ponto forte da história na minha opinião, é o modo que a autora aborda as questões do racismo. A autora nos traz um casal que prova por A mais B que o amor não procura por cor, e o quanto é ridículo as pessoas nos dias de hoje, ainda permanecerem intolerantes para as diferenças. Na verdade, já quero usar esse espacinho para mandar um lindo VAI TOMAR NO CÚ, para essas pessoas que assim como no livro, não aceitam as diferenças, jugam as pessoas pela sua cor e até mesmo, acabam por cometer absurdos movidos por ódio. Fica meu recado aqui!
Mas como todo o bom romance, o livro mostra sim o tão esperado felizes para sempre. E que final meus amigos. É lindo de viver o desfecho final da história de Pedro e Valentina, vale a pena conferir, e a Luz, é claro, mais uma vez, super de parabéns por mais um livro maravilhoso.

Aaaaaah gente, e tem mais! Surpresinha. Além do livro trazer bônus da Amanda e Tony, porque a gente sente saudades dos personagens passados, óbvio, ainda tem bônus dos próximos personagens, Nick e Lucas, além de no fim da história, presentear a gente com um conto lindo contando um pouquinho da história de Laira e Juliano. Mas quem são Laira e Juliano, Vício? Para quem leu o primeiro livro, vai lembrar da Laira. Amiga da Valentina, que estava com sérios problemas de depressão, e o Juliano é... bem, acho melhore lerem Desencontros para descobrirem. ;)

Então tá né meus amores, por hoje queria compartilhar com vocês esse livro incrível. Espero que tenham gostado. Vou deixar logo aqui abaixo, o link onde vocês encontram a história. E se você já leu, corre aqui para os comentários e conta pra gente o que achou de Valentina e Pedro. E que venha Magnéticos, o terceiro livro da série. Já estou louca para conhecer a história do difícil Nick e Larissa, a baixinha tinhosa, hehehe. Por hoje é só, até a próxima. Um beeeeijo






segunda-feira, 31 de julho de 2017

DDD - Noiva de Mentirinha - Cris Vieira

     Oláaa amores, tudo bem com vocês??? Que tal uma DDD hoje???  A Dica Do Dia que tenho para vocês nessa linda segunda-feira vem diretamente do Wattpad. Noiva de Mantirinha da autora Cris Vieira vem com tudo para apresentar Nicolas e Dellany. Então vem e entenda um pouquinho dessa história. 


SINOPSE - Aos olhos de sua secretária, Nicolas não passa de um idiota irritante, um homem frio e arrogante. Para Nicolas, sua secretária pode ser a solução de seus problemas... após ser abandonado à um passo do sim, pela mulher que até então amava, vira um homem totalmente diferente, frio, calculista e arrogante.. para ele todas as mulheres não são confiáveis, são simples objetos descartáveis , por pressão de sua família acaba inventando uma falsa noiva, tornando Dellany a solução. Dellany tenta ao máximo ajudar sua amiga Mia, principalmente após descobrir algo que poderá salvar sua amiga/ irmã e com isso, aceita a proposta de seu odiado chefe... aceitar ser sua Noiva de Mentirinha, embarcando em várias confusões ao longo do tempo conhecendo e revendo pessoas que não poderiam nem mesmo existir.

___________________________

     Pessoal, para quem gosta daquelas histórias que não tem muito blablabla, essa história é perfeita. O livro já começa contando os acontecimentos passados com Nicolas, já envolve Dellany nessa história como a noiva de mentira para Nicolas, e assim, sem grandes rodeios, mostra como ambos se apaixonaram.
     O livro trás outros personagens  ao longo do caminho, então, se vocês não prestarem bastante atenção, corre o risco de ficar um pouco perdido no meio do caminho. Além de trazer um pouco de ação para a vida dos personagens. Inimigos do passado voltaram para assombrar a vida do pessoal, além de a descoberta dos segredos que Dellany quer esquecer sobre seu passado.

______________________________

    Ficaram curiosos com a história? Então vou deixar para vocês o link de onde vocês podem encontrar a história no Wattpad. E se você já leu, conta pra gente o que achou aqui nos comentários.

    Por hoje é isso pessoal, não esqueçam de seguir o blog e indicar para os amigos. Até a próxima gente!


sexta-feira, 21 de julho de 2017

RESENHA - Subindo Pelas Paredes - Alice Clayton

Oláa amores, tudo bem com vocês? Bora aproveitar a sexta-feira lindona que está fazendo para conferir uma super resenha?Ee hoje vamos de estrangeiro, e quem vem dar um oi aqui pelo blog é a autora Alice Clayton, trazendo junto a história que todas nós sempre sonhamos que acontecesse com a gente. Vizinho gato, bom de hora H, gente boa e tudo mais. Vem então e confere um sucesso de vendas, Subindo Pelas Paredes.




SINOPSE - A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias - e noites - agitadas virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda a madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. 

_______________

     Então pessoal, eu li esse livro a cerca de uns dois meses atrás. Foi um pouco demorado para terminá-lo, porque, apesar de o livro ter uma história interessante, em determinadas partes ele se tornava massante. Mas isso significa que o livro não é uma ótima opção de leitura. Bem, a história conta a vida de uma típica mulher solteira, satisfeita com seu trabalho, tendo um gato de estimação como companhia com boas amigas, mas sem um namorado ou encontros casuais. 
       Caroline está em busca de uma nova fase em sua vida quando decide alugar o apartamento de sua chefe, mas logo de cara, na primeira noite no novo lar, já começa a sentir o incomodo de ter um vizinho extremamente barulhento e sem nenhum pudor na hora do vamos ver. E isso se repete ao longo das noites, mas com mulheres diferentes, cada uma com uma mania estranha na hora H, isso vocês vão conferindo ao longo do livro. 
      Uma hora a paciência acaba né gente, e a Carol, que já tá sem um "hombre' de verdade a algum tempo vai dar aquela reclamada básica na porta do vizinho ao lado e simplesmente perde a fala quando se depara com o exemplar a sua frente. Mas é por obra do destino que ambos realmente começam a se conhecer fora do edifício onde moram e decidem estabelecer uma trégua, começando uma amizade entre os dois, amizade essa que vira algo mais ao decorrer da história. 
     O que posso dizer é que realmente vale a pena ir até o final do livro e conhecer o final dessa história e conhecer a fundo como um cara que está bem satisfeito com seus encontros casuais subitamente percebe que isso já não serve mais e começa a investir em um relacionamento sólido e seus benefícios. 
      E fica a pergunta também né gente. Será que a Carol finalmente conseguiu ter seu tão sonhado orgasmo??? Só lendo para vocês descobrirem!

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, e já sabem né, se já leram, chega mais e conta pra gente aqui nos comentários o que acharam do livro. E quem ainda não segue o blog, não esqueça de nos seguir também. Um beeeijo pessoal.


♥ 



quinta-feira, 13 de julho de 2017

DICA AMIGA - A Escolha De Elphame - P.C. Cast (Dica da Samira Viana)

    Olá amores, tudo ok por aí? E que tal melhorar a  nossa quinta-feira com uma super Dica Amiga, vinda diretamente de Seropédica - Rio de Janeiro?? Quem indica hoje é a nossa amiga Samira Viana, que leu, amou e indicou A Escolha de Elphame da autora P.C. Cast. Então vem junto conferir!



SINOPSEEmbora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido… Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha…

_____________________________

COMENTÁRIO DE AMIGAGostaria de indicar A Escolha de Elphame para quem gosta de mitologia celta. Eu simplesmente amei! A escritora é a P.C. Cast. Vale muito a pena <3

_____________________________

E aí, gostaram da Dica Amiga de hoje? E está à fim de participar também?? Então entre em contato com o blog e manda pra gente o título que você gostaria de indicar junto com as suas considerações pessoais sobre o livro, tipo sobre o que diz a história, porque você gostou, e claro, mande uma imagem sua para que possamos utilizar na postagem, assim como a Samira fez.

Então, por hoje era isso pessoal, até a próxima.

domingo, 2 de julho de 2017

DICA AMIGA - Quando Te Ví, Amor - Patrícia Dias (Dica da Lucélia Aguiar)

    Olá amoress! Tudo bem com vocês??? Vamos terminar esse domingão com uma super dica amiga hoje? E quem indica hoje é a nossa amiga Lucélia, diretamente de Brasília, nosso famoso Distrito Federal. Ela leu, amou e indicou o livro Quando Te Ví, Amor, da autora nacional Patrícia Dias, então vem com a gente, e vamos conferir o que a Lucélia tem a dizer sobre o livro. 



SINOPSE - Lexie foge há quatro anos das suas escolhas. Ela deixa de ser a menina prodígio de Wall Street e passa a ser apenas uma americana numa aldeia do norte de Portugal. Ela permite que entrem na sua vida poucas pessoas, foge do passado e esconde-se da sua natureza. É uma mulher que está perto dos trinta anos, mas sem objetivos. Vive seus dias passeando com o seu cão Eros, recebendo a visita de Susi e visitas do seu “amigo” David, que são para lá de sexuais. Gio, um restaurador e pintor promissor, foi brindado pela vida com uma doença degenerativa. Ele passou a ser uma pessoa doente, amargurada. Achou que por estar nessa situação, não teria capacidades para continuar com a profissão, por esse motivo, abandonou Florença, acompanhado do amigo Miguel. Conheceu Lexie, uma mulher que o encanta, fascina e o desafia.  A caminhada de Lexie acontece com aquela mão quase invisível de Gio, que a faz perceber que o seu crescimento e sua aceitação dependem de ter almas iluminadas, como a dele, por perto, pois são nos erros e no sofrimento de quem a acompanha, que aprende a conviver com os seus fantasmas e reaprende a viver.
___________________________

COMENTÁRIO DE AMIGAO meu livro favorito da vida é da Patrícia Dias, Quando te vi, amor. É beeeem dramático do jeito que eu gosto e com o final mais perfeito do mundo. Aborda um romance cheio de dificuldades e mostra que com o verdadeiro amor é possível superar todas elas!

___________________________

Sentiram no comentário da Lucélia, né gente, o livro favorito DA VIDA, então é porque realmente deve ser bom. Se você também já leu a história e concorda com a Lucélia, vem correndo para os comentários e conta para gente o que achou do livro. E se quiser participar também, é só entrar em contato com o blog e fazer sua indicação.

Um beeijo amores, e até a próxima.

sábado, 1 de julho de 2017

Tem Livro físico de Arruinados chegando por aí.

     Oláa amores, tudo bem com vocês? Hoje tem novidade super bacana para aquele pessoal que assim como eu ama um e-book mas definitivamente não abre não do livro físico. Não entendeu nada né? Eu explico! Para quem acompanha o blog, já viu por aqui post e resenhas sobre os livros da nossa parceiraça, a autora Luz M. Agom. Até então a Luz só tinha lançado suas histórias em e-book. Acontece que quando a história é bom e a gente se apaixona, é imprescindível ter o livro físico ali na estante bem ao alcance das mãozinhas para ler e reler quantas vezes quiser. 
     E a boa notícia é que VAI ROLAR LIVRO FÍSICO SIM!! Então fiquem ligadas, porque já está rolando uma pré venda. O lançamento está programado para o dia 20 de agosto, mas o prazo para garantir o seu exemplar pela pré venda é té o dia 25 desse mês, então não dá pra perder tempo né amores.  Para garantir o exemplar de vocês é só entrar no link do formulário à baixo e preencher tudo bonitinho. 



Confiram só que capa mais linda vai estar aguardando por vocês:


     Tá imperdível né pessoal. Para quem já leu a história em e-book e se apaixonou, assim como eu, com toda a certeza tem vai querer um exemplar lindão na estante. E para quem ainda não conhece, e não dispensa ler um livro no modo tradicional, ou seja, físico mesmo, vou deixar logo aqui à baixo a sinopse sobre a história, e o link da resenha, para vocês conhecerem melhor a linda história de Tony e Amanda. 

SINOPSE - "Pode o amor ser capaz de unir dois corações arruinados?" Essa não é uma história de amor qualquer. É a história de dois destinos e corações arruinados, sendo surpreendidos pelo amor quando pensavam que suas vidas nunca poderiam experimentar tal sentimento. Amanda é uma adulta de 28 anos decidida e forte, que após muitas decepções vai morar com seu irmão mais velho e bem sucedido tendo a chance de recomeçar sua vida. Com o coração quebrado pela traição do ex marido, ela se vê na estaca zero e cria uma lista de metas a alcançar. Quando o destino a faz conhecer Tony, um rico e rústico empresário sensível e amigo de seu irmão de uma maneira pouco convencional. Os dois se aproximam inevitavelmente, mas Tony também tem o coração quebrado marcado pela dor de seu pai, sendo impedido de experimentar o amor. Os dois irão juntos, descobrir o quão inesperado, envolvente e avassalador pode ser esse sentimento.


______________________


     Por hoje era isso meus amores. E não deixem de seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades sobre os lançamentos da Luz. Como disse, clica nos links aqui à baixo para conferir a resenha de Arruinados, e para espiar a fanpage da Luz. Um beeijo amores e até a próxima.