QUEM SOU

   Gaúcha, escorpiana, gremista, 25 anos (mas com carinha de 15), acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, fissurada em livros, filmes e séries, tentando ser blogueira nas horas vagas, chocólatra, lasanhólatra, coca-cólatra, pizzónatra. 
   E a muuuito tempo adquiri o abito de ler, e sempre quis conversar sobre os livros que lia, mas eu parecia a única pessoa na face da terra que gostava de ler, e sempre tive a necessidade de contar o que achava dos livros que lia, mas nunca tive com quem conversar, e daí surgiu a ideia de criar um blog, o meu cantinho na terra, o lugar onde posso falar dos meus assuntos preferidos, onde sei que tem gente que compartilha das mesmas paixões que eu e onde encontro gente com o mesmo vício que eu. LEITURA






 Por enquanto, vai rolar um anonimato por aqui, ao menos enquanto ainda estiver na faculdade. Explico o porque. Gente, só quem faz Arq&Urb sabe a constante relação de amor e ódio que se tem com esse curso. Quando estamos em época de aula, a dedicação tem que ser total pessoal, e o blog para mim é o meu momento de lazer, de descansar a cabeça, mas também infelizmente não posso me doar da maneira que gostaria ao blog. Então achei por melhor resguardar minha identidade, ao menos nesse período da minha vida, espero que entendam e não se zanguem, mas saibam que sempre poderão contar com a amiga anônima aqui. E saibam também que sempre há o email, facebook e twitter onde podemos nos encontrar e ficar em contato. 
   Inegavelmente, meu gênero literário preferido são os romances (de preferência os adultos ^^) Siiiiiiiiiiiiim, vamos ver muito romance por aqui, mas vamos conversar de tudo por aqui. O objetivo principal é livros e as atualizações do mundo literário, mas fiquem preparados também pra ver posts sobre filmes, séries e qualquer outro assunto que eu julgue bacana trazer para vocês. 
    Por fim, apenas gostaria de agradecer a todos que visitam esse blog e interagem comigo, pois, me sinto não apenas feliz por estar compartilhando do meu maior hobby com vocês, mas também gratificada por talvez estar dando dicas a alguém e até mesmo arrancando um sorriso de alguma pessoa que esteja visitando o blog por esse mundo a fora. 

    Um beeeeijo para todos vocês e nos vemos por aí. 


Um comentário:

  1. Identifiquei-me, acontece sempre comigo. Primeiro com a Leitura e recentemente com a escrita, mas não há quem escreva neste meu Mundo? Ira! Que nervos, é que "parece que sou a única que escreve :)". Sempre escrevi, o meu Diário, também parecia que era um ETÊ, era só eu. Não que me importa, mas o resto não têm tempo?

    Beijos.

    ResponderExcluir