LIVRO

   Oi pessoal! Essa parte do blog, vou utilizar divulgar o livro que essa que humilde blogueira está escrevendo. 

   Algum dia vocês já acordaram com uma história maluca na cabeça e pensou. "Meu Deus, preciso contar isso para alguém?" Pois é! Aconteceu comigo. Um dia simplesmente apareceu uma história na minha cabeça e decidi escrevê-la. E vou contar para vocês, está sendo de mais essa nova experiência. Quem disse que escrever um livro é fácil? Você precisa pensar em mil e uma maneiras de conseguir passar para o papel o que está na cabeça. Mas é bacana, super bacana mesmo. 

   No momento, estou escrevendo meu primeiro livro. Não sei se será o primeiro e último ou se vai haver outros. Tudo depende de a quantas andará a minha imaginação. 

   Esse primeiro livro, não tem um título definido por enquanto. Estou escrevendo, daqui a pouco surge um nome, e vocês serão os primeiros a saber. 

   Vou utilizar minha conta no Wattpad para ir divulgando os capítulos. O link estará abaixo dessa publicação. 

    O que posso Dizer sobre a história que estou escrevendo?



 SINOPSE (Genteee, que emoção estou escrevendo minha própria sinopse.. hehe)

"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se adeque ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem saída. O maldito conselho, juntamente com meu "querido" primo, querem me destruir a qualquer custo.  E agora inventaram mais essa novidade. Para permanecer em meu cargo, preciso me casar no prazo de seis meses e permanecer casado no mínimo um ano, é claro, provando para todos a veracidade de meu casamento. Eles pensam que conseguiram me derrubar, mas lamento em informar, ninguém tira o que é meu. Ninguém.
Agora apenas preciso convencer minha melhor amiga, Katherine a se casar comigo e juntos encenarmos a maior farsa de todos os tempos. "

Iam sabe como tudo isso começou, mas não faz nem ideia de como terminará. Juntos,  kate e Iam descobriram novos sentimentos que nunca imaginaram um dia sentir um pelo outro. Será que essas novas descobertas serão fortes o suficiente para resistir as armações da oposição para destruí-los?

Uma história quente, romântica e repleta de emoções. Um Casamento Quase de Mentira.


____________

   Bem pessoal! Estão todos convidados a conferir mais essa minha loucura. E por favor, peço apenas, para quem ler, que me dê aquele feedback, até para mim saber como estou indo. 

   Era isso pessoal! Mais uma loucura minha, mas que conto com todos vocês para continuar ;)

   Um Beeeeijo e até a próxima!




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu amei essa sinopse, é justamente o tipo de tema de livro que euzinha amo ler hahaha. Eu tbm escrevia, mas nunca terminava nenhum livro, por mais incrivel que fossem minhas ideias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OOI EU LI OS DOIS PRIMEIROS, MAS ESTOU NA PROCURA DO TERCEIRO. FIQUEI ENCANTADA COM TODOS ELES E VOCÊ SABE COMO DEIXAR NÓS MEROS LEITORES QUERENDO SABER DE MAIS, POR ISSO PEÇO A SUA AJUDA PARA ENCONTRAR O PRESINDENTE, JÁ QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR EM LUGAR NENHUM. DEIS DE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir