quarta-feira, 14 de junho de 2017

DICA AMIGA - O Garoto do Cachecol Vermelho - Ana Beatriz Brandão (Dica da Scheilla Souza)

     Olá amores, mais uma dica amiga super especial para todos vocês. E hoje, a nossa dica amiga está vindo direto de João Pessoa - Paraíba meus amores. E quem indica hoje é a nossa amiga Scheilla Souza, que leu, amou e indicou o livro O Garoto do Cachecol Vermelho da autora nacional Ana Beatriz Brandão. Então vem juntinho com a gente conferir. 



SINOPSEUma história comovente, recheada de drama, suspense e romance. Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer..

__________________________

COMENTÁRIO DE AMIGA Esse livro é lindo... Tem uma dose certa de drama, romance e superação... Nele existe uma lição de vida muito linda... Uma leitura cheia de emoções... Ele te prende e te surpreende a cada capítulo... Super indico. 

_________________________

    E aí, gostaram da dica dada pela Scheilla? Eu amei. Pela sinopse, mais os comentários dela, super deu vontade de ler. E quem já leu, corre para os comentários, e conta pra gente se vocês concordam com a Scheilla sobre o livro. E se quiserem participar, já sabem né amores, só entrar em contato com o blog e fazer a sua indicação. 

    Um beeijo amores, e até a próxima. 

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário