Olá amores, o Top 10 desse mês tarda, mas não falha, né minha gente. E o TOP desse mês ficou por conta das minhas amadas leitoras que participaram da enquete realizadas no grupo do facebook. E o assunto desse mês foi séries, trilogias e sagas. Então vamos aos nossos 10 mais mais do mês de maio.
A série que conta com 12 livros e milhares de fãs pelo mundo, ficou em nosso décimo lugar, tudo por causa das suas cenas picantes e a guerra entre vampiros, tipo zumbis e humanos. Cada livro, pertence a um casal, e o "será que vão ficar juntos?" é um dos motivos ao qual a saga carrega diversos fãs. Então décimo lugar - Irmandade da Adaga Negra.
#9 - A SELEÇÃO - KIERA CASS - 24 Votos -
Um dos maiores sucessos literários a nível mundial, também veio marcar presença no nosso top 10, levando 33 votos. Os livros que contam a história de America Singer e seu príncipe Maxon e mais para frente da filha do casal, já virou best saller, e ficou com o nosso nono lugar .
#8 - IRRESISTÍVEL - CHRISTINA LAUREN - 26 Votos -
Aaaah a minha amada série Irresistível. Meu amado Bennett, Chloe e seus amigos, mais do que merecido estarem no nosso TOP 10. Os principais livros (Cretino Irresistível, Estranho Irresistível e Playboy Irresistível) contam a história de cada casal, os de mais, são spin-offs sobre as histórias. Umas das melhores séries que você respeita. E levou nosso oitavo lugar com com 26 votos.
#7 - SEM LIMITES - ABBI GLINES - 32 Votos -
Blaire e Rush Finlay certamente estariam por aqui. E a série sem limites vem com tudo, arrebatando o coração de 32 leitoras e cá estão, levando o sétimo lugar. A trilogia que acabou virando quatro, conta a história de amor entre Blaire e Rush. Apesar do romance todo, os livros trazem momentos emocionantes que conquistam seus leitores. E claro, quarto livro contando a história pelo ponto de vista de Rush. Afudê né gente.
#6 - HARRY POTTER - J. K. ROWLLING - 36 Votos -
Não estamos falando de livros recentes, nem romances como estamos acostumadas, mas clássico é clássico, né minha gente. E o sexto lugar, com 36 dos votos é dele, o bruxo mais foda que você respeita está por aqui, e claro, meu ídoloo. Porque eu não confio em pessoas que não gostem de Harry Potter hehehe.
#5 - SAGA CREPÚSCULO - STEPHENIE MEYER - 40 Votos -
Claro que nosso vampiro e lobo crushs eternos estariam por aqui. Quinto lugar fica para Eduard, Jacob e Bella (bem que poderia ser eu) marcam presença no TOP 10. A saga que arrastou milhões de pessoas as livrarias e depois, aos cinemas vem ficar em nosso quinto lugar.
#4 - IRMÃOS MADDOX- JAMIE McGUIRE - 45 Votos -
Nem sei ao certo, mas acredito que essa série dispensa comentários, até porque, sou muito suspeita para falar sobe os irmãos Maddox, já que sou super fã e já lí no mínimo umas dez vezes cada livro. Mas assim como eu, 45 leitoras são apaixonadas por esses irmãos delícia (benza Deus com essa família né gente) e aqui estão eles, firmando o quarto lugar do TOP 10 de maio.
#3 - SÉRIE CROSSFIRE - SILVYA DAY - 59 Votos -
E aí, vem o nosso terceiro lugar, nossa medalha de bronze super merecida. Série Crossfire, que nos trás a ardente história de amor de Eva e Gideon Cross (queria um Gideon em minha vida) veio para ficar com nossa medalha de bronze, dispensando comentários né gente. Medalha de bronze para Silvya Day e a sua Série Crossfire
#2 - PEÇA-ME O QUE QUISER - MEGAN MAXWELL - 104 Votos -
Só posso dizer que nossa medalha de prata disputou acirradamente o primeiro lugar, mas acabou ficando em segundo, mas claro, representando com toda a pompa o nosso segundo lugar. Erik Zimmerman e Judith Flores estão pro aqui (que milagre, hein gente) mas assim como eu, tem mais 104 leitoras super fãs da série ultra quente e envolvente. Medalha de prata é de Megan Maxwell e Peça-me o Que Quiser.
#1 - 50 TONS DE CINZA- E. L. JAMES - 124 Votos -
E não importa o tempo que passe, não importa quantos novos sucessos literários surjam, quem é rainha, jamais perde a majestade, e quem abocanha o nosso primeiro lugar é ela, a nossa deusa suprema, E. L James, junto com Anastácia e Sr. Grey. Trilogia 50 Tons de Cinza veio para lacrar mesmo. Medalha de ouro é dela. E. L. James e 50 Tons de Cinza.
________________________
E aí pessoal, gostaram do nosso TOP 10 do mês de maio?? Todinho por conta de vocês, minhas amadas leitoras que seguem o Blog Vício Leitura via grupo do facebook. Gostaram da ideia e querem participar dos próximos TOP 10? É fácil minha gente. É só participar do grupo e ficar atenta as próxima enquetes. Vou disponibilizar o link do grupo logo aqui abaixo, assim é mais simples de vocês encontrar.
Por hoje era isso pessoal, até a próxima!
♥
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei, de todas, eu já li a série Sem limites e a Crossfire da Sylvia, que aliás amo ela haha, não mais que a Abby Glines, a escrita dela é maravilhosa!
ResponderExcluirEu lí Sem Limites a um bom tempo atrás e adorei. A pouco tempo comprei os livros, mas ainda não deu tempo de ler de novo. Mas sou suspeita para falar também, já lí quase todas as séries do toP 10 e amei todas auahahahahauihdiuahs
ExcluirOlá!
ResponderExcluirDe todos esses livros citados, eu li os dois primeiros da série da Jamie McGuire. Acabo optando por livros únicos para não ficar me estendendo muito. A única série que estou lendo é Desventuras em Série, estou no sexto livro e parece que nunca vou terminar kkkk
Pretendo ler alguns desses que você citou, como Harry e Crepúsculo.
Beijos