quinta-feira, 7 de maio de 2015

Série New York


Oi pessoas!!! 
Hoje queria falar para vocês sobre uma série que realmente me surpreendeu, ameiii de paixão. Séie New York. 
Bom, a série é constituída de 4 livros, poréeeeem o post vai falar sobre 3. 
1. Proibida para mim;
2. Seduzida por ele
4. Protegida por mim




Ok, ok, para quem ficou meio confuso vou clarear um pouco a ideia. O terceiro livro, chamado Por você eu faço tudo, conta uma história paralela a do casal protagonista dos outros 3 livros. Conta a história da melhor amiga da Jennifer, que é a nossa personagem principal, e do melhor amigo do Neil, nosso moçinho da vez. Mas não vou me ater a esse terceiro livro por um simples fato. Não o lí AINDA.

Massss, retomando nosso assunto anterior, a série fala sobre a história de um cara super rico, lindo, com problemas do passado, e de uma mocinha muito corajosa, que enfrentou a vida de frente sem se deixar vencer a suas limitações. Jennifer e Neil se encontram por um acaso, onde nosso garanhão da vez a ajuda em uma noite particularmente difícil e se surpreende ao constatar que a moça em questão é cega. Dessa noite em diante não existe mais nada nos pensamentos de Neil que não seja a beleza e admiração que tem por Jennifer, Ele, como todo o cara lindo, rico e determinado dos livros não descansa antes de conquistar o coração da nossa mocinha. Mas infelizmente nossa estória não é um mar de flores e sempre tem uma ex-mulher pentelha para atrapalhar o sossego do casal e lá está ela. Ao longo do primeiro livro vai rolar muito amor, intrigas encontros e desencontros, vai rolar até um MILAGRE. É isso mesmo, uma cirurgia vai trazer a visão de volta a Jennifer, mas o que os olhos dela vão ver assim que se abrirem para a luz vai separar o casal... aaah pensaram que eu iria contar o segredinho né, não sou tão tão tão spoiler assim, só lendo para saber o que vai rolar que irá separar nosso casal da vez.

O segundo livro inicial com um grave acidente em que Neil perde a memória  de um certo período de sua vida e não lembra de Jennifer. Ela, precisa enfrentar seu passado e seus fantasmas e mostrar a Neil que mesmo não lembrando-se dela, eles se amam muito. Mas no finalzinho, como disse antes, a ex-mulher pentelha tem que aparecer como sempre. Após literalmente infernizar a vida do pessoal do livro,  Sophia é assassinada e nem depois de morta deixa o casal em paz. Jennifer vai ser acusada da morte, e daí para frente vai rolar muita confusão. Aaaaah vai rolar uma surpresa no segundo livro, uma que particularmente me agrada muito nas estórias que leio... contou ou não conto?? Tá, vou contar.. A Jennifer está gravidaaaaaaa... amo quando aparecem crianças na história, os gêmeos da Jennifer não são as únicas crianças da estória, mas só lendo para saberem quem é a outra.

E o terceiro livro é terminantemente proibido para quem tem algum problema cardíaco, porque rola muuuuitaaaa tensão. É a prisão da Jennifer, é o sofrimento dela por estar longe de Neil e das crianças, é a descoberta de quem estava por trás da morte da Sophia, é a liberdade da Jenni, um intruso na casa da família, o grande segredo da história sendo revelado, muita tensão mesmo, mas como todo bom e velho romance, depois dos dias nublados sempre vem o sol, e a felicidade completa do nosso casal. 

Pessoal, resumidamente é isso ai, abaixo vou postar os resumos oficiais dos livros. Mas acho que vocês não vão se arrepender em conhecer a história desses dois que fala muito sobre a família, o amor, como é maravilhoso ter amigos com quem se possa contar e  o quão pequenas é são diferenças quando o amor é maior que tudo. 

A Elizabeth Bezerra mandou muito bem mesmoooo. Bom, os livros estão disponíveis tanto no Wattpad, como no Amazon. Eu particularmente lí todos pelo Kindle, o aplicativo de leitura do Amazon, achei fantásticooo.

Seguem então as resenhas corretinhas para vocês darem uma olhada. 


1 - PROIBIDA POR MIM
Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria, ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifes é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreendente e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente. 




2 - SEDUZIDA POR ELE

"Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção?Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou soando frio." - Jennifer Connor
Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia estar bem á amarga realidade os separou. De volta da escuridão, Jennifer descobre que o homem que mais ama é reflexo do que mais odiou. O amor será suficiente para que fiquem juntos apesar de todos os traumas e marcas do passado?Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor o amor é capaz de suportar. 


4 - PROTEGIDA POR MIM
Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os mantes seguros.
Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso á espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos.
Fugir com ela a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida.
"- Ninguém tocará em você! - digo com ela abrada a mim - Eu juro!"

Bem, por hoje era isso que eu queria compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado, e para quem já leu, ou quem irá ler, deixem seus comentário sobre o que acharam. 

Beijinhos para vocês, e até a próximo! :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário