domingo, 2 de julho de 2017

DICA AMIGA - Quando Te Ví, Amor - Patrícia Dias (Dica da Lucélia Aguiar)

    Olá amoress! Tudo bem com vocês??? Vamos terminar esse domingão com uma super dica amiga hoje? E quem indica hoje é a nossa amiga Lucélia, diretamente de Brasília, nosso famoso Distrito Federal. Ela leu, amou e indicou o livro Quando Te Ví, Amor, da autora nacional Patrícia Dias, então vem com a gente, e vamos conferir o que a Lucélia tem a dizer sobre o livro. 



SINOPSE - Lexie foge há quatro anos das suas escolhas. Ela deixa de ser a menina prodígio de Wall Street e passa a ser apenas uma americana numa aldeia do norte de Portugal. Ela permite que entrem na sua vida poucas pessoas, foge do passado e esconde-se da sua natureza. É uma mulher que está perto dos trinta anos, mas sem objetivos. Vive seus dias passeando com o seu cão Eros, recebendo a visita de Susi e visitas do seu “amigo” David, que são para lá de sexuais. Gio, um restaurador e pintor promissor, foi brindado pela vida com uma doença degenerativa. Ele passou a ser uma pessoa doente, amargurada. Achou que por estar nessa situação, não teria capacidades para continuar com a profissão, por esse motivo, abandonou Florença, acompanhado do amigo Miguel. Conheceu Lexie, uma mulher que o encanta, fascina e o desafia.  A caminhada de Lexie acontece com aquela mão quase invisível de Gio, que a faz perceber que o seu crescimento e sua aceitação dependem de ter almas iluminadas, como a dele, por perto, pois são nos erros e no sofrimento de quem a acompanha, que aprende a conviver com os seus fantasmas e reaprende a viver.
___________________________

COMENTÁRIO DE AMIGAO meu livro favorito da vida é da Patrícia Dias, Quando te vi, amor. É beeeem dramático do jeito que eu gosto e com o final mais perfeito do mundo. Aborda um romance cheio de dificuldades e mostra que com o verdadeiro amor é possível superar todas elas!

___________________________

Sentiram no comentário da Lucélia, né gente, o livro favorito DA VIDA, então é porque realmente deve ser bom. Se você também já leu a história e concorda com a Lucélia, vem correndo para os comentários e conta para gente o que achou do livro. E se quiser participar também, é só entrar em contato com o blog e fazer sua indicação.

Um beeijo amores, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário