quinta-feira, 13 de julho de 2017

DICA AMIGA - A Escolha De Elphame - P.C. Cast (Dica da Samira Viana)

    Olá amores, tudo ok por aí? E que tal melhorar a  nossa quinta-feira com uma super Dica Amiga, vinda diretamente de Seropédica - Rio de Janeiro?? Quem indica hoje é a nossa amiga Samira Viana, que leu, amou e indicou A Escolha de Elphame da autora P.C. Cast. Então vem junto conferir!



SINOPSEEmbora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido… Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha…

_____________________________

COMENTÁRIO DE AMIGAGostaria de indicar A Escolha de Elphame para quem gosta de mitologia celta. Eu simplesmente amei! A escritora é a P.C. Cast. Vale muito a pena <3

_____________________________

E aí, gostaram da Dica Amiga de hoje? E está à fim de participar também?? Então entre em contato com o blog e manda pra gente o título que você gostaria de indicar junto com as suas considerações pessoais sobre o livro, tipo sobre o que diz a história, porque você gostou, e claro, mande uma imagem sua para que possamos utilizar na postagem, assim como a Samira fez.

Então, por hoje era isso pessoal, até a próxima.

Um comentário:

  1. Hola a todos los que están leyendo mi testimonio aquí, quiero decirles que su problema de salud tiene solución con la ayuda del centro herbal Dr. Itua que me curó del herpes y el cáncer de mama después de tomar sus medicamentos a base de hierbas durante dos semanas y me curé por completo. hoy estoy completamente curado.
    Dr. Itua herbal doctor es un médico herbal tradicional que mi amigo me presentó porque el Dr. Itua ha curado a mi amigo del herpes genital y la diabetes, así que llamo al Dr. Itua herbal center a través del número de whatsapp: +2348149277967 y también a la dirección de correo electrónico: drituaherbalcenter @gmail.com luego dr itua me instruyó sobre cómo ordenar los medicamentos a base de hierbas que me enviaron a través del servicio de mensajería de UPS aquí en México. Estoy muy agradecido por lo que el Dr. Itua hizo por mí y el centro de hierbas del Dr. Itua también curó la siguiente enfermedad: cáncer, erección débil, removedor de verrugas, VPH, herpes, enfermedad de Alzheimer, enfermedad de Bechet, enfermedad de Crohn, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, Esclerosis múltiple, Hipertensión, Fibromialgia, VIH, Hepatitis B, Enfermedad inflamatoria hepática/renal, Epilepsia, Cáncer de sangre, Cáncer de próstata, Cáncer colorrectal, Cáncer cerebral, Cáncer de pulmón, Infertilidad, Enfermedad de Parkinson, Cáncer de pulmón, Cáncer de mama, Cataratas, Macular degeneración, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, enfermedad de Alzheimer, demencia. Fibroide, Diabetes, Dercum, Copd, y también Traer de vuelta a Ex Lover

    ResponderExcluir