segunda-feira, 31 de julho de 2017

DDD - Noiva de Mentirinha - Cris Vieira

     Oláaa amores, tudo bem com vocês??? Que tal uma DDD hoje???  A Dica Do Dia que tenho para vocês nessa linda segunda-feira vem diretamente do Wattpad. Noiva de Mantirinha da autora Cris Vieira vem com tudo para apresentar Nicolas e Dellany. Então vem e entenda um pouquinho dessa história. 


SINOPSE - Aos olhos de sua secretária, Nicolas não passa de um idiota irritante, um homem frio e arrogante. Para Nicolas, sua secretária pode ser a solução de seus problemas... após ser abandonado à um passo do sim, pela mulher que até então amava, vira um homem totalmente diferente, frio, calculista e arrogante.. para ele todas as mulheres não são confiáveis, são simples objetos descartáveis , por pressão de sua família acaba inventando uma falsa noiva, tornando Dellany a solução. Dellany tenta ao máximo ajudar sua amiga Mia, principalmente após descobrir algo que poderá salvar sua amiga/ irmã e com isso, aceita a proposta de seu odiado chefe... aceitar ser sua Noiva de Mentirinha, embarcando em várias confusões ao longo do tempo conhecendo e revendo pessoas que não poderiam nem mesmo existir.

___________________________

     Pessoal, para quem gosta daquelas histórias que não tem muito blablabla, essa história é perfeita. O livro já começa contando os acontecimentos passados com Nicolas, já envolve Dellany nessa história como a noiva de mentira para Nicolas, e assim, sem grandes rodeios, mostra como ambos se apaixonaram.
     O livro trás outros personagens  ao longo do caminho, então, se vocês não prestarem bastante atenção, corre o risco de ficar um pouco perdido no meio do caminho. Além de trazer um pouco de ação para a vida dos personagens. Inimigos do passado voltaram para assombrar a vida do pessoal, além de a descoberta dos segredos que Dellany quer esquecer sobre seu passado.

______________________________

    Ficaram curiosos com a história? Então vou deixar para vocês o link de onde vocês podem encontrar a história no Wattpad. E se você já leu, conta pra gente o que achou aqui nos comentários.

    Por hoje é isso pessoal, não esqueçam de seguir o blog e indicar para os amigos. Até a próxima gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário