segunda-feira, 12 de junho de 2017

NOVIDADE - Segundo livro da autora Luz Agom já está disponível na Amazon

     Olá amores, hoje temos novidades para as fãs da autora Luz Agom. Para quem acompanha o blog, já conhece um pouquinho do trabalho dela, pois a algumas semanas atrás, saiu por aqui a resenha sobre o seu primeiro livro, Arruinados, que é simplesmente de mais. E na semana passada, a autora que nossa parceiraça aqui do blog, lançou seu segundo livro na nossa amada Amazon. Então para quem, assim como eu já virou fã da autora, vem conferir o segundo livro da série Avassaladores. Desencontros. 


SINOPSE Valentina sempre foi uma mulher esforçada que enfrentava os problemas da vida de peito aberto. Psicóloga renomada, morou no Rio de Janeiro desde sua adolescência, tendo que largar seu grande amor aos quatorze anos. Pedro não queria mais pensar nela. A dor de nunca mais vê-la ainda estava lá mesmo dezesseis anos depois. Ninguém sabia, apenas eles. A despedida que levou junto a primeira noite de amor da sua vida jamais voltaria. Decidiu então esquecê-la, evitar pensar nela. Não conseguia mais relacionar-se com ninguém. Mas o que Pedro na verdade sentia era que seu coração ainda tinha esperança de reencontrá-la. Até que o dia chegou. Entre encontros e desencontros, a redescoberta de um sentimento muda completamente a vida dos dois.

________________________________

     Para quem ainda não está por dentro, no primeiro livro, temos alguns spinof sobre o casal desse livro, já que Pedro é irmão de Amanda, a nossa mocinha que deu início a essa série. Além de tudo, o livro conta com bônus e  capítulo extra, uhuleeeesss!!  E aí, já ficaram curiosas para conhecer mais essa história da autora, eu com certeza estou. Vou deixar aqui abaixo o link onde vocês podem conferir a degustação da história via Wattpad, e onde encontram o e-book na Amazon. Um beeijo amores, até a próxima. 





Um comentário:

  1. ola tudo bom?! Bem o livro parece ser ótimo, confesso que o que me chamou atenção foi a capa com uma mulher negra nela, porque infelizmente não vemos muitas personagens principais negras e eu gostei de ver!!!! Sobre a historia fiquei curiosa sim para saber um pouco sobre o casal, porém pelo que eu percebi o livro é um romance cliche e eu não gosto muito kkk Mas parabéns a autora, ainda vou publicar o meu se Deus quiser kkkk

    -Beijoss, sucesso para você e para a autora!!!

    ResponderExcluir