segunda-feira, 12 de junho de 2017

#4 TOP 10 JUNHO - Os 10 Melhores Filmes Para Curtir o Friozinho

     Olá meus amores, mais um TOP 10 chegando para vocês. E para comemorar não só o TOP 10 mas também a chegada eminente do meu amado inverno, trouxe para vocês, um TOP 10 um pouquinho diferente.
     Junho chega trazendo aquela coisa gostosa do inverno, friozinho, cobertor, pipoquinha, chocolate quente, e o que melhor para acompanhar tudo isso, além de um bom livro, é claro. Um filminho daora para se assistir bem abafadinhas. Então vem, porque separei 10 filmes para curtir o friozinho.



#10 - 50 TONS DE CINZA 


     Apesar de os filmes nem se comparar aos livros, ele está aparecendo na minha décima colocação, não só porque eu sou muito fã de 50 Tons, mas também porque nesse frio, convenhamos, que o filme tem aquele toquezinho para esquentar o pessoal né gente hehehe 





#9 - A CASA DE CERA 

      Filmes de terror também são super válidos né gente? E para representar a causa, escolhi A Casa de Cera, que é um dos meus filmes de terror preferidos, pois trás todos os elementos que um bom filme de terror tem que ter. Cara gato para salvar a mocinha, cidade macabra, "seres humanos" esquisitássos, dentre outras coisa que acho super aterrorizantes nesse filme.





#8 - 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ 



     Sim pessoal, eu já tive adolescência, e não tinha nada que me fazia mais feliz que o dia que passava 10 Coisas que eu odeio em você na sessão da tarde hehehe, mas hoje em dia, a era digital nos permite fazer um download bem esperto que nos deixa assistir a hora que quisermos. Então, meu oitavo filme é ele, 10 Coisas que eu odeio em você. 





#7 - O MELHOR AMIGO DA NOIVA

     Só quem  não é uma romântica incurável poderia deixar esse filme de fora né gente. Fãs de Gray's Anatomy piram também, com a presença do nosso doc delícia Patrick Dempsey como o melhor amigo da noiva hehe. 





#6 - O PRÍNCIPE DA PÉSIA

     O que vocês esperavam? Sou mó fã do Jake Gyllenhaal, e o cara tá um gato nesse filme. Mas claro, não é só por esse motivo que o filme é a minha sexta colocação, mas também porque pô gente, o filme é de mais, foi inspirado em um jogo, altas manobras e acrobacias, da época da antiga Pérsia, como não amar? E claro, com aquela coisinha gostosa de aventura e romance. Mocinho que precisa salvar a mocinha e o mundo de quebra, tem melhor? 







#5 - 2012

     Nem precisa me conhecer tão bem assim para saber como eu sou bastante interessada em filmes que falam sobre catástrofes ambientais e afins, então claro que 2012 entraria na minha lista, o longa de quase duas horas, prende a gente em frente a tv que é uma beleza. Com efeitos especiais de outro mundo e um John Cusack que mais parece um super herói, é uma ótima pedida para acompanhar o cobertor e a pipoca.






#4 - O IMPOSSÍVEL

     Sabe aquele tipo de filme que você chora litros, então, esse filme tem exatamente esse efeito. Ele fala sobre a história real de uma família que esteve presente no trágico episódio do tsunami na Tailândia que chocou o mundo. O filme é realmente emocionante, toca lá dentro do coração, super recomendo, e é por isso que ele está aqui em quarto lugar.





#3 - TITANIC 

     E se é pra prender na frente da TV, então que seja um clássico, né gente. E pra que melhor que Titanic? Que é aquele tipo de filme que com certeza, todas as gerações irão assistir. Até hoje, não me conforme que o Léo Dicaprio não ganhou o óscar por essa atuação, tenha dó né gente. Ele não ganhou o óscar, mas ganhou nossa medalhinha de bronze.






#2 - NICHOLAS SPARKS 

    É tanto filme que esse povo fez inspirado nos livros do cara, que teria que ter um TOP 10 especial só para elencarmos os filmes baseados nas obras de Nicholas Sparks, mas como não poderia deixar de fora desse, meu segundo lugar na verdade é de todos eles, e sabem porque? Porque simplesmente não consigo escolher o melhor deles pra indicar, então vamos por todos eles, porque sim. Medalha de prata não vai para um filme, mas sim para o gênio que escreve litros tão fodas, que acabam virando filmes. Medalha de prata para Nicholas Sparks. 





#1 - HARRY POTTER

     Eu juro solenemente que vou assistir maratona Harry Potter o inverno inteiro. E é por isso que o bruxo mais fodão de todos está no primeiro lugar e levando a medalha de ouro do meu TOP 10 desse mês. Não só porque eu sou meeeega fã de Harry Potter, mas também, convenhamos né meus amores, não tem nada melhor que ficar bem abafadinha assistindo uma bela maratona, e pra que melhor que maratona Harry Potter né não?




     E assim, encerro mais um TOP 10, deixando bastante opções para os caseiros de plantão que acham que não existe programa melhor no inverno que uma cama quentinha, um bom vinho acompanhado de pipoca, e aquele filmão passando na tv. Espero que tenham gostado meus amores. Até o próximo TOP 10. Um beeeijo 


10 comentários:

  1. Amei às dicas, principalmente relacionadas aos filmes do Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sparks é tudo de bom né. Já não bastava ter livros bons ainda veio uma surra de filmes ♥

      Excluir
  2. Eu adorei as indicações porque estava justamente atrás disso! hahah Não assisti alguns e já coloquei na listinha pra aproveitar o sábado!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais das indicações, eu ja assisti alguns destes e realmente no inverno é muito bom poder assistir uma filminho com pipoca e chocolate quente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super gostei do seu top 10, deu até vontade de rever alguns desses filmes.

    Beijos!

    Hellen Cristhi

    ResponderExcluir
  5. Me interessei em assistir alguns deles, outros eu já vi. Muito boa essa sua lista, quando fizer outras me avisa pra eu vir dar uma olhada, ás vezes fico sem opção pra assistir com meus filhos e é sempre bom ter essas dicas. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que tudo!!!
    Amoo filmes e é sempre muito difícil eu não ter visto algum.
    Já vi todos esses que indicou e amoooo.
    O impossível é um filme triste, mas que toca o coração.
    Tio Nick arrebenta e todos são sempre ótimas indicações. Meus preferidos são: um amor para recordar, o diário de uma paixão e Querido John.
    Beijos

    Mãe,tô escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Que tudoo! Já assisti todos, só os do Sparks que não vi todos, os outros já assisti e amei. Melhores filmes para ver nesse frio. Querido John do Sparks é um amor, tanto o filme quanto o livro. Amei!

    Beijinhos.

    http://birdsalsocry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir