quarta-feira, 7 de junho de 2017

RESENHA - Um Amor de CEO - Anne Krauze

    Oláa amores, vamos de resenha hoje???E que tal se o livro escolhido para resenhar hoje for nacional?? MARAVILHA né? Quero conversar um pouquinho com vocês sobre o livro Um Amor de CEO, da autora Anne Krauze. Lí o livro através do aplicativo Kindle da Amazon, mas o livro também pode ser encontrado no Wattpad. No final da postagem deixo os links para vocês. Vamos conferir? 



SINOPSE Aos 25 anos, Nina Kovac, uma mulher decidida e pavio curto, decide radicalizar. Rompe com tudo que a sufoca e parte para um recomeço.Uma nova cidade, uma nova casa e novos amigos...

A alegre e colorida Vila Madalena é o cenário simplesmente perfeito para uma nova vida perfeita....

O que essa mulher, de feições angelicais que escondem um gênio de leoa, não poderia imaginar é que teria sua vida pacata virada de ponta cabeça, depois um encontro tumultuado e para lá de inusitado. 

Por um capricho do destino, a jovem se vê atrelada ao impulsivo e temperamental Theo Callas. Um executivo de tirar o fôlego, talhado pelos Deuses do Olimpo e dono de uma língua nervosa. Dois cabeças duras que têm as piores primeiras impressões do mundo sobre eles. Uma Caipira, irritante!  Um cretino arrogante! Como ela pode ser tão bonita e tão mal-educada? O cara se acha o dono do mundo, só porque é o CEO. Dane-se! Uma comédia romântica, inusitada e apimentada sobre relacionamentos, amor, intrigas e segundas chances. Dois mundos que se misturam e se completam em uma aventura envolvente e eletrizante.

__________________________

     Você percebe o quanto o livro é bom, quando você começa a ler e acha de mais o modo que os personagens principais se conhecem. O choque entre dois mundos totalmente diferentes vem de uma forma tão bonita que não dá vontade de parar de ler. Theo é o cara ricasso, CEO de uma construtora, que conhece Nina de um modo bastante inesperado. Mas nem toda a grosseria de ambas as partes para tentar se manter distante será o suficiente para bloquear a atração que ambos sentem um pelo outro. 
     Nina tem segredos sobre seu passado, que poderá destruir o que está construindo ao lado de Theo, o CEO, que preferiu apenas usar as mulheres e as deixar ir, terá que acertar suas contas com uma ex amante do passado, que aliada a sua própria irmã, fará de tudo para destruir a felicidades dos dois. 
     A história frisa a importância da amizade. Nina está em uma cidade nova, em uma vida nova, onde não conhece ninguém, mas aos poucos seu jeito simples conquista as pessoas ao seu redor, e percebemos como é importante as amizades verdadeiras.
     O livro é repleto de emoções, e com Um Amor de CEO, eu chorei, rí até de mais da conta e me emocionei em diversos trechos. Vocês não se arrependeram em conferir. 

     Bem pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostado. E se você já conhece essa história, conta pra gente aqui nos comentários o que acharam de Theo e Nina. E não esqueçam, sigam o blog e indiquem para seus amigos. Ajudem o Blog Vício Leitura a crescer. Um beeijo pessoal, e até a próxima. 




7 comentários:

  1. Poxa vida.... que surpresa inesperada e querida❤️
    Adorei a sensibilidade com a qual descreveu a importância da amizade e laços reais e saudaveis��❤️
    UM amor de Ceo é um livro singelo, para divertir e nos fazer pensar um pouquinho ��
    Muito obrigada de verdade pela oportunidade que o blog deu ao livro ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, imagine Anne, amei o seu livro, impossível não compartilhar com as outras pessoas um livro desses. Super de parabéns, sua escrita é de mais :D

      Excluir
  2. Adorei a resenha, e me interessou bastante o livro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Rafa, faz algum tempinho que tinha lido, e é aquele tipo de história que a gente não esquece. Super recomendo!

      Excluir
  3. Primeiro livro nacional que eu me apaixonei de verdade, ri muito com o casal, principalmente por causa do sotaque da Nina.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o livro 2 please!!! Amei o livro.... terá continuação esse livro?

    ResponderExcluir