quarta-feira, 3 de maio de 2017

RESENHA: Louco Por Você - Elizabeth Bezerra

   Oláa amores, tudo bem com vocês?? Bora conversar um pouquinho sobre mais um livro sensacional da nossa adorada autora Elizabeth Bezerra, aliás, essa mulher tem praticamente cadeira cativa por aqui não é minha gente? Para quem acompanha o blog, sabe que sou super fã dos livros dela, e como já lí todos eles, automaticamente, tem post de cada um aqui no blog, mas sobre a série New York, estava faltando um livro para entrar na nossa galeria. Estava faltando Liam né gente. Mas eu disse bem, faltava, porque agora, não falta mais, então vem junto e confere Louco Por Você, sétimo livro da série New York. 


SINOPSEFarto de mulheres temperamentais e voluntariosas, Liam deseja mulheres mais maduras. Alguém que apreciasse um bom jantar, tivesse uma conversa agradável, que retribuísse o carinho e acolhimento de sua família e gostasse de crianças, principalmente de suas endiabradas sobrinhas gêmeas. Alguém em que a carreira fosse importante, mas não mais do que as pessoas que amava. Que achasse graça de suas piadas, mas que o fizesse rir também. Existiria alguém assim? Para ele soava improvável. Até conhecer Julienne e se dar conta de que ela era tudo isso. Ela carregava o frescor da juventude e inocência, mas também representava tudo o que ele pensava querer evitar no momento. No entanto, driblar a atração que ela exerce sobre ele não é fácil.... principalmente quando Julienne é tão irresistível e parece completá-lo de todas as formas. Liam tinha descoberto tarde demais o amor ou ainda haveria tempo de provar o quanto era louco por ela?

__________________

     Gente, para quem acompanha os livros dessa série, sabe que tudo começa com Neil e Jenni, e é lá, na história deles que os outros personagem vão aparecendo e vamos tendo fragmentos de algumas situações de participação deles, que nos deixava claro que iria vir livros contando a história de cada um. Já tivemos nesse meio tempo Richard e Paige, Adam e Penélope, e agora, finalmente, chegou a vez do Liam. E devo confessar, apesar de amar de paixão Richard e Paige, estava louca para conferir o livro de Liam, e não me arrependi. 
    Como vocês já sabem, Liam é o palhação da turma toda né. Sempre fazendo piadas e bem humorado, então é claro que o livro dele, seria nada mais nada menos que sensacional né gente. 
Bem, nos outros livros, o panorama que tínhamos, era uma pessoa maravilhosa chamada Liam, noivo de uma pessoa insuportável chamada Nicole, mas felizmente, a vida trata de trazer para a vida do nosso doc delícia, Julienne, uma menina do Texas que chega para revolucionar a vida de Liam. 
      Com o mesmo sangue Walker de Penélope, correndo em suas veias, Jully, não facilitará em nada a vida de Liam, embora super afim do doc, ela fará Liam rever seus conceitos e admitir para sí mesmo a paixão que sente por ela. Também vamos conhecer a Jully mais de perto. Sem a prima por perto, a garota precisa se virar, agora sozinha na cidade grande, tendo que lidar com a saudade que sente da fazenda, ao qual decidiu deixar para trás após descobri um grande segredo envolvendo sua família, e a sua nova vida.
    Vamos reviver nesse livro, todo o drama protagonizado por Neil e Jenni, lembram né, o assassinato da ex mulher de Neil, o casal sendo acusado e fugindo, Nathan trocando de lugar com Neil,  porém, dessa vez pelos olhos de Liam. 
    Vamos ver o Liam amigo, leal, irmão, filho e claro, apaixonado. Vocês precisam ler esse livro e assim como eu, se apaixonar um pouquinho mais pelo nosso doc delícia. 

     Bem, por hoje era isso pessoal, espero que tenham gostado do post. E claro, se já leram o livro, vem aqui nos comentários e conta pra gente o que achou do livro também. 
     Mas não pode esquecer hein pessoal, precisamo que vocês que gostam dos posts, siga o blog e recomende para seus amigos, só dessa forma o blog poderá crescer e cada vez mais trazer novidades para vocês. 
       Então, um beeeijo e até a próxima, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário