segunda-feira, 15 de maio de 2017

DDD - Peça-me o Que Quiser - Ou Deixe-me - Megan Maxwell

    Oláa amores, bora começar a semana com uma super Dica Do Dia? E mais uma vez vamos falar da deusa master Megan Maxwell, porque ela pode né minha gente. A bola da vez de hoje é Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me, o terceiro livro da série que conta o romance hot de Eric e Judith, agora Zimmermans.


SINOPSESozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.

__________________

    Casamento a vistaaaa.. O livro trás mais problemas na relação do casal mais bomba da história do mundo literário, Mas apesar de tantos problemas que vão acontecendo ao longo do caminho, a felicidade do casal vem a tona, e os pombinhos se casarão. E Judith ainda nos trará uma linda surpresa ao longo da história.
   Vamos conferir também o quão forte vai se tornando o laço entre Judith e Flyn, Acho isso simplesmente lindo nos livros, quando tem crianças, e aqui, é escrito com tanto cuidado, tanto carinho que é de se emocionar.

__________________

     Bem pessoal, essa é a minha dica para iniciarmos a nossa semana com o pé direito, espero que tenham curtido, e se alguém ai já leu, conta pra gente aqui nos comentários o que acharam da história. Um beeeijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário