segunda-feira, 3 de abril de 2017

RESENHA: O Presidente - Fernanda Terra

    Oláa amores,tudo bem com vocês??? Hoje é segunda-feira, ótimo dia de cumprir com uma promessa que tinha feito a um tempo atrás, mas rolou tanta coisa por aqui, que acabou demorando um pouquinho para cumprir, mas, antes tarde do que nunca né minha gente!? Bom, quem acompanha o blog sabe que sou graaaaande fã da autora Fernanda Terra, e sabe também que já rolou resenha por aqui sobre seus livros, incluindo, é claro, a trilogia O Deputado. Mas uma trilogia não são três livros??? Sim. E porque só tem duas resenhas por aqui??? Porque agora tá na hora de cumprir a promessa e trazer para vocês a resenha do desfecho final da história de Linda e Arthur Sebastian, então vem com a gente e vamos conferir juntos o que O Presidente nos reserva.


SINOPSE - Juntos, vimos um amor platônico de transformar no grande amor da vida de uma jornalista. Juntos, vimos um grande político se curvar ao verdadeiro amor... Juntos, vimos como a doçura pode ensinar alguém a humildade para se governar com os pés no chão... Juntos eles formaram uma família... E agora chegando ao topo o que resta acontecer para Artur e Linda? 

Artur Scott chegou onde todos os políticos almejam, tornou-se o presidente da República, o cargo de maior responsabilidade e prestígio em qualquer país. Ao lado de sua esposa, Linda Marilyn, ele toma posse na Casa Branca e precisa enfrentar novos desafios. Que não ficarão restritos apenas à política, o fazendo repensar no trajeto de suas vidas. Velhos inimigos unem-se a novos personagens para acabar com a paz. Em meio a tudo isso, poderá o amor superar intrigas e armações? Na emocionante conclusão da trilogia, Artur e Linda precisarão lutar com garra para manter seu casamento.
______________

    Ai gente, sou super suspeita para falar desse livro. Ok, não apenas desse, de todos os livros das Fernanda, já que eu devo ter lido eles no mínimo umas dez vezes. Mas é que a história é tão boa, mas tão boa, que não tem como não lê-los milhares de vezes. Bom nos outros livros, vimos a caminhada de Arthur na política. Primeiro para deputado, depois senador da república e agora é a vez da casa branca pegar fogo com Linda e Arthur. Nosso político preferido vem concorrer a presidência dos EUA e junto vem Linda e a filha Sophie encantando a todos. Não precisa de spoiler para dizer que Arthur ganhará as eleições sobre seu maior adversário, o que vai alimentar um pouco mais a raiva da oposição que mais uma vez, via vir com tudo na tentativa de destruir os Scotts, mas dessa vez, com novos aliados. 
   Vai rolar alguns conflitos entre a vida política do presidente e a família, já que agora Arthur é presidente e precisa de uma dedicação extrema ao seu novo cargo, mas nunca deixando para trás a família que tanto ama. 
    O casal vai carimbar muuuuito o passaporte ao longo do livro. E a frança vai ser tipo ponte aérea para a família Scott. 
   Sophie gente, o que é a pequena Sophie, é de ficar babando. A menina é descrita com tanta delicadeza, simpatia e "queridisse" que não existe como a gente se derreter toda com a filha do casal.      E preparem o coraçãozinho ai, porque a família vai aumentar sim. E a gente como fica? Cada vez mais apaixonada por essa família que queria eu para mim hehe. 
Só tenho a dizer uma coisa sobre esse livro. Pode vir oposição, com todas as intrigas que puder, porque com Arthur e Linda Scott, não têm para ninguém.
___________________

     Por hoje é isso pessoal, divida mais do que paga. Espero que tenham gostado do post de hoje, e por favor hein, não esqueçam de seguir o blog, PRECISAMOS MESMO DA SUA AJUDA. E se vocês já leram, vem correndo aqui nos comentários e diz pra gente o que achou! Um beeijo pessoal e até a próxima. 

♥ 

2 comentários:

  1. OOII BOA TARDE
    FIQUEI ENCANTADA DA FORMA QUE VC DESCREVEU O LIVRO E ESTOU LOUCA PARA LER SÓ QUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O TERCEIRO LIVRO SERÁ QUE VOCÊ PODE ME AJUDAR ME ENVIANDO POR E-MAIL. DESDE DE JÁ AGRADEÇO E ESTÁ DE PARABÉNS POIS FIQUEI QUERENDO LER AINDA MAIS ESSE LIVRO.

    ResponderExcluir
  2. MEU E-MAIL
    vivianfelizarda123@gmail.com

    ResponderExcluir