segunda-feira, 17 de abril de 2017

RESENHA: Minha Julieta - Leisa Rayven

     Oláaa amores, tudo ótimo por ai??? Bem, para quem acompanha o blog, o post de hoje nada mais é que uma continuação de uma conversinha que tivemos a um tempo atrás. Estão recordados que a alguns dias fiz uma resenha falando sobre o livro Meu Romeu, ao qual o final termina tipo filme de trilogia, com aquela tirada que diz "Continua"??! Pois bem, cá estou eu para falar para vocês sobre a continuação desse livro, então quem mais uma vez passa por aqui é a Leisa Rayven e junto trás Ethan e Cassie para sabermos qual o desfecho da história mais conturbada que eu já lí em Minha Julieta, veeem e confere... 



SINOPSE -  A sequencia de "Meu Romeu" traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. Agora, os dois vão estrelar juntos um espetáculo na Broadway e precisam resolver os problemas do passado. O que Ethan fez para que o coração de Cassie ficasse partido? Enquanto as lembranças dolorosas voltam à tona, Cassie tenta descobrir se Ethan realmente mudou e se ela está disposta a dar uma nova chance a esse amor. 


________________________

     Então gente, lembram-se que eu frisei sobre a atenção que é necessário ter para ler o primeiro livro, já que os capítulos vão intercalando entre passado e presente? Bom, nesse livro então a atenção deve ser maior ainda, porque uma hora você tá lendo o presente de Cassie, daqui a pouco dentro do capítulo aparece um flash do passado, depois volta pro presente e é uma bagunça só, que graças a Deus, tá separadinho por uma letra em itálico para o povo não pensar que tá ficando meio louco e não entendendo nada. 
    Olha, lá no primeiro livro tudo terminou com a expectativa de finalmente Ethan e Cassie finalmente se acertarem, mas ai esse segundo livro retrata todas as inseguranças de Cassie baseadas nas confusões que Ethan causou a ela no passado. Gentee, esse casal é uma ida e vinda, ida e vinda, ida e vinda que a gente até fica meio tonto. Mas basicamente, o passado deles é um apanhado de todos os conflitos do Ethan e como ele volta três anos depois como um homem completamente diferente daquele problemático da faculdade. Já Cassie é o oposto, a menina segura da faculdade e cheia de sí, três anos depois se mostra uma pessoa repleta de inseguranças e reservas no que diz respeito a relacionamentos. 
      O livro é um pouco mais curto que o primeiro, sendo assim, a leitura é extremamente rápida. Logo que terminei Meu Romeu a curiosidade foi tão imensa que já abri Minha Julieta e em menos de dois dias os trabalhos já tinham sido realizados. Então, acredito que vocês vão curtir essa leitura.

      Então por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, caso se interessem na compra, o livro é encontrado nas melhores livrarias desse Brasilzão. E já sabem né, se já leram o livro, comenta aqui abaixo o que acharam. E se estão gostando do blog, não pode esquecer de seguir a gente e recomendar para seus amigos. Até a próxima pessoal, um beeeeijo. 

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário