segunda-feira, 10 de abril de 2017

DICA AMIGA - O Dia do Curinga - Por: Carolina Uana Simon

   Oláa amores, tudo bem??? Vamos começar a semana com a nossa primeira Dica Amiga aqui no blog (Palmaaaasss). E a nossa dica de hoje vem diretamente de Criciúma - Santa Catarina. Quem indica hoje é a Carolina Simon,  O Dia do Curinga, do autor norueguês  Jostein Gaarder. A Carol leu, adorou e indicou! Então vem e confere!


SINOPSEO ponto de partida deste livro de Jostein Gaarder é a história de um garoto chamado Hans-Thomas e seu pai, que cruzam a Europa, da Noruega à Grécia, à procura da mulher que os deixou oito anos antes. No meio da viagem, um livro misterioso desencadeia uma narrativa paralela, em que mitos gregos, maldições de família, náufragos e cartas de baralho que ganham vida transformam a viagem de Hans-Thomas numa autêntica iniciação à busca do conhecimento - ou à filosofia. O dia do Curinga é a história de muitas viagens fantásticas que se entrelaçam numa viagem única e ainda mais fantástica - e que só pode ser feita por um grande aventureiro: o leitor.

COMENTÁRIO DE AMIGA - "Fantasia, uma história dentro de outra, muito interessante! O livro de ficção mais incrível que já lí! Devorei ele em quatro dias quando eu tinha dezesseis anos, e há três anos comprei num sebo virtual e amei da mesma forma!!"

__________________________

   E aí pessoal, curtiram a Dica Amiga que a Carolina nos deu?? Aposto que sim! E está afim de participar também?? Simples. É só entrar em contato com o blog através de e-mail(que você encontra alí na barra acima, no botão contato) ou via facebook e enviar o livro que gostaria de indicar, de onde você é, fazer alguma observação pessoal sobre o livro, e por último, mas não menos importante, informar se aceita ou não que seja usada uma foto sua para a publicação. Fácil né gente. Então agora não tem desculpa, é só entrar em contato e participar. 

   Por hoje é isso pessoal! E não esqueçam de seguir o blog! E para quem, assim como a Carol, já leu o livro, bora para os comentários e dizer o que achou do livro também. Até a próxima, um beeijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário