quinta-feira, 27 de abril de 2017

DICA AMIGA - Duologia Minha Doce -Vivy Keury (Dica de: Geysielle Patrícia)

    Oláa amores, tudo bem com vocês??? Hoje vai ter dica amiga sim. E quem conversou um  pouquinho comigo sobre não um, mas dois livros que leu, amou e quis indicar para vocês, foi a Geysielle Patrícia. Ela me contou que também é escritora está para lançar seu primeiro livro físico, mas o que ela gostaria de indicar hoje para vocês, é uma duologia da autora Vivy Keury, chamada Minha Doce. Vamos conferir então??



SINOPSE MINHA DOCE PROTEÇÃODuas amigas inseparáveis, unidas pelo destino, selando uma amizade verdadeira e incondicional. Personalidades totalmente opostas. Angélica Suliwann é uma menina no corpo de uma linda mulher. Filha de um dos empresários mais conceituados de Nova Iorque, gosta de viver a vida e sabe que relacionamentos não são pra ela. Já Jhennifer, é marcada por um passado que a atormenta dia após dia. Passado que a fez se fechar para todos evitando que qualquer um se aproxime. Mas essa sua postura muda, quando sua amiga-irmã, Angélica, sofre um terrível acidente, lhe deixando bastante abalada, assim como todos da família. Jhennifer acaba encontrando em Lorenzo, um bombeiro lindo e encantador, um amigo com quem divide sua tristeza. Enquanto isso, em outra dimensão, Angélica conhece seu anjo da guarda, que lhe comunica sobre uma missão que terá de cumprir junto com sua amiga-irmã.  Quando Angélica tem a chance de retornar para a Terra, acaba por se descobrir apaixonada por um deus grego lindo: Alexsander, um médico muito responsável, mas que guarda um segredo a sete chaves.Que missão será essa? E esse segredo, qual será ? Espere muita emoção, amor, descontração, superação e uma traição inesperada. 

SINOPSE MINHA DOCE SALVAÇÃO - Cumprida a missão, Jhennifer decide viver sua vida, mas praticamente nada do seu terrível passado fora totalmente resolvido. As pessoas responsáveis pelo seu atentado e da princesa Eliza, irmã de Lorenzo e Alexsander, ainda não foram identificadas para pagarem pelos seus atos grotescos. Mesmo assim, ela tenta seguir sua vida, só que agora, grávida. Alexsander segue sua vida, mesmo depois de terminar o namoro com sua doce Angélica. Ela por sua vez, também continua a trilhar seu próprio caminho, mesmo estando com seu coração ferido, mas está convicta de que terá seu amor novamente, nem que para isso ela tenha que mudar por completo. Tanto um, quanto o outro, precisam aprender muito sobre o amor e também amadurecer bastante. Eles receberão ajuda para perdurarem este sentimento tão vivo e ardente. Jhennifer ficará frente a frente com o passado.  Será ela capaz de suportar a verdadeira história do que realmente acontecera no acidente que dera fim a vida de seus pais?  Diante desta descoberta dolorosa, um pedido de perdão lhe será feito, mas conseguirá perdoar? Angélica terá um desafio a cumprir em sua vida, tomando a decisão de escondê-lo de todos, atitude essa, que lhe trará dias nada bons e que o peso da culpa cairá sobre seus ombros, deixando-a fraca e desestruturada. Muitos mistérios serão finalmente desvendados, lágrimas derramadas e descobertas inesperadas virão à tona. 


COMENTÁRIO DE AMIGA -  "Eu gostaria de indicar a duologia Minha Doce. O primeiro livro, se chama Minha Doce Proteção, ao qual, o enredo gira em torno de duas amigas que tem uam missão a cumprir, uma estória muito envolvente que tem a medida certa de amor e sobrenatural. Em momento algum a autora se perde. Os enredos de Minha Doce Proteção e Minha Doce Salvação, estão completamente interligados, todos se resolvem com o desenrolar da estória. Os livros são muito bons, a autora Viny Keury está de parabéns, sou In Love com essa duologia, amei muito os dois livros."

_________________________

    E aí, curtiu a Dica de Amiga da Geysielle? Quer participar também? É só entrar em contato com o blog através de e-mail(que você encontra alí na barra acima, no botão contato) ou via facebook e enviar o livro que gostaria de indicar, de onde você é, fazer alguma observação pessoal sobre o livro, e por último, mas não menos importante, informar se aceita ou não que seja usada uma foto sua para a publicação. Fácil né gente. Então agora não tem desculpa, é só entrar em contato e participar. 

    Agora é só seguir o blog e ficar por dentro de todos os posts e novidades. E não esqueça de convidar todos os seus amigos. Um beeeijo, e até a próxima. 



4 comentários:

  1. Ain, que lindo.
    Agradeço ao blog pelo belo espaço e a Geysielle por ser mais que uma leitora e autora, mas uma amiga também. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer vivy pra mim você é mas que uma amiga uma irmã.

      Excluir
  2. Ain, que lindo.
    Agradeço ao blog pelo belo espaço e a Geysielle por ser mais que uma leitora e autora, mas uma amiga também. Obrigada!

    ResponderExcluir