sábado, 29 de abril de 2017

DDD - 50 Tons Mais Escuros super disponível para download

     Oláa amores, hoje, extraordinariamente em um sábado, tem post no blog, e nada mais nada menos que, uma DDD, e sabem porque? Por que eu, como fã irrevogável de 50 Tons, me sinto no dever de informar para todas as girls que assim como eu morrem por esse casal, que FINALMENTEEEE, está disponível para download no site Comando filmes, o filme 50 Tons Mais Escuros, e melhor ainda, VERSÃO ESTENDIDA, minha gente. Então vai ter C. Grey por mais de duas horas sim senhor!


     Eu já baixei e assisti o filme. Ok, que já havia ido ao cinema duas vezes, quando lançaram o filme, mas nada melhor que assistir tipo toda a hora né gente. A qualidade tanto do áudio como vídeo estão excelentes e é claro, o queeeee são as cenas extras, as ditas cujas que não foram parar no cinema. Aliás, acho isso muita sacanagem né meu povo. Poxa, o que custa mandar uma versão estendida para o cinema também né minha gente???
     Vou deixar aqui abaixo o link de onde vocês encontram o filme, lembrando que, para o download, é necessário que vocês tenham um programinha que é vida chamado uTorrent, caso não tenha, partiu Youtube nos tutoriais e bora baixar povo.

       Bem, por hoje era isso, um beeijo pessoal e um ótimo final de semana. Até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário