terça-feira, 7 de março de 2017

RESENHA: De Repente Apaixonado - Manu Torres

    Oláa amores, tudo bem com vocês!? Bem quem acompanha o blog, não vai achar novidade um livro da Manu Torres passando por aqui. A um tempo atrás já tínhamos conversado sobre o  primeiro livro da série Descobrindo, ao qual o primeiro livro se chama Me Descobrindo Mulher. Hoje vamos falar um pouquinho sobre De Repente Apaixonado, o segundo livro da série e não menos interessante que o primeiro. Hoje vamos nos apaixonar por Igor e conferir como um mulherengo se torna o homem mais apaixonado de todos os tempos. Então vem com agente e vamos conhecer um pouquinho mais esse maravilhosos título nacional. 


SINOPSE - O que você faria se o inesperado acontecesse? Alice Marie Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar. Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais quer era se dedicas á sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo que tinha decidido mantes distância.  Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era era se prender a alguém. Em uma noitada, Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento. O que eles não contavam era que este encontro ao acaso poderia mudar suas vidas. 

____________________

     Quem já leu Me Descobrindo Mulher já está bem familiarizada com Igor, e já sabe bem de quem estamos falando, não é mesmo? A novidade aqui se chama Alice, e o quanto ela veio para causar. Virando o mundo de Igor de cabeça para baixo. 
     Imaginem, conhecer um cara lindo numa balada, ficar com ele sabendo que nunca mais irá vê-lo novamente. Ai chega segunda-feira, você vai pro seu primeiro dia de trabalho e PÁÁ, dá de cara com esse mesmo cara. E é assim que se inicia a linda história de amor de Igor e Alice. 
    Para conquistar Alice, Igor terá que mudar totalmente seu estilo de vida, deixando de lado as noitadas e as mulheres, e se dedicar apenas em conquistar o coração de uma. Alice não facilitará a vida de Igor, forçando-o a encarar seus receios quanto relacionamentos. 
     Vamos ser apresentadas a um Igor diferente daquele que já conhecíamos. Vamos conhecer agora o Igor família, o irmã e filho que faz tudo pelo bem daqueles que ama. 
     A história também nos trás duas situações conflitantes. Nos mostrará a força dos laços de amizade verdadeira, e a inveja, rancor, ciumes e maldade que Alice terá que enfrentar, vindo de quem nunca imaginou querer seu mau. 
     O livro é realmente maravilhoso pessoal, mais uma autora nacional com um talento sem igual para escrever, vale muito a pena conferir essa linda história, cheia de obstáculos mas com uma bela vitória chamada amor. 

Gostou?? Então compartilha com seus amigos e indique nosso blog. Já leu?? Compartilha com a gente  o que achou sobre o livro aqui nos comentários. Por hoje é isso pessoal! Até a próxima! Um beeeeeijo 

♥ 

5 comentários:

  1. Este e o livro eu simplemente amei cada capitulo dele,mais que apaixonante super recomendo e se alguem souber de novos livros desta autora me comuniquem porque eu amaria le-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica. Tudo bem?
      Que maravilha que Igor e Alice conquistaram seu coração. Isso me deixa muito feliz.
      Sobre minhas novas histórias. Em breve terei duas histórias lindas na Amazon. Um pequeno livro de contos, com os personagens secundários que conquistaram vocês, leitoras,em Me Descobrindo Mulher e De Repente Apaixonado. E, também, um livro novo que estou trabalhando em parceria com a autora Camila Moreira.
      Espero que essa história também conquiste você.
      Um super beijo. 😘

      Excluir
    2. Oi Jessica, uma dica que te dou para você ficar por dentro dos próximos livros da autora, é segui-la nas redes sociais. Faço isso e sempre estou atenta a novos lançamentos. Um beeijo :D

      Excluir
  2. Mais uma vez me fazendo sorrir bobamente aqui no meu trabalho. Obrigada pelo carinho de sempre comi as minhas histórias. A resenha está de uma sutileza perfeita. Amei!❤️
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Manu, estou já ansiosa pelos próximos livros, tanto o primeiro como o segundo livro são lindos de viver, quero maaais aisuhdaiusdh beeijo querida, e mais uma vez, parabéns pelos livros!

    ResponderExcluir