quinta-feira, 2 de março de 2017

RESENHA: Atraído - Emma Chase

     Oláaa amores, que saudade de vocês! Tirei uns diazinhos de descanso nesse carnaval, mas hoje estamos retornando e com a bateria completamente recarregada. E para começar com o pé direito, nada melhor que uma super resenha de uma das melhores autoras da atualidade né gente. Então hoje gostaria de compartilhar com vocês uma leitura simplesmente sensacional. O livro que queria conversar com vocês hoje, é um romance um pouco diferente dos convencionais, sabem porque?? Porque é o tipo de livro que você ri o início ao fim. É sério gente, acho que nunca tinha lido um livro tão engraçado como esse que vamos conhecer hoje. Quem passa pelo nosso blog nessa quinta-feira é nada mais nada menos que Emma Chase e vem trazendo Atraído para vocês.




SINOPSE - Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava que estava próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor? 

__________________

     É o que havia dito minha gente, o livro é super engraçado. Vamos conhecer um Drew safadão e uma Kate duro de matar. Drew, que é confiança em pessoa tem absoluta certeza que levará Kate para a cama, só não contava que eles teriam uma pequena disputa no trabalho por um grande cliente querendo investir pesado com o banco onde eles trabalham. O melhor vence! Ai que começa toda a comédia, as trapaças que um faz para o outro são apenas hilárias. Um querendo provar que é o melhor, a outra, querendo seu espaço no novo emprego. E quem ganha são os leitores que morrem dando risada desses dois. 
     Outro ponto super interessante é a presença da sobrinha de Drew na história. Mackenzie e a sua jarra do palavão é a coisa mais fofa e engraçada desse mundo. Essa menina não é desse mundo. A esperteza dela e simpatia é algo a ser admirado ao longo da história. 
    Uma confusão boba, que aliás, é a marca registrada dos livros que falam do casal, vem trezer perigo para o Drew e Kate. E então se dá início a pior gripe que a humanidade já viu. Não entendeu nada né? Então faz assim, leia o primeiro capítulo e já vai entender direitinho o que eu to falando ;) E do primeiro capitulo, você vai sem conseguir parar até o último, vai por mim. 

    Por hoje é só pessoal. Só gostaria de já informar que o segundo livro da série logo logo vai estar por aqui também, fiquem ligadinhos que em breve vamos estar conversando sobre Enroscado, o segundo livro da série. Espero que tenham curtido gente. E se vocês já leram esse livro, não esquece de comentar aqui abaixo o que achou. Aaah, não esquece de seguir o blog também hein! Um Beeeeijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário