terça-feira, 21 de março de 2017

RESENHA - Apenas Por Uma Noite - J.S. Cooper

    Olá amorees, tudo bem com vocês?? Hoje queria falar para vocês um pouquinho sobre um livro que tá de arrebentar com o coraçãozinho. Comprei esse livro, confesso, por causa do título, achei bastante interessante, depois, lendo a sinopse, sem duvida nenhuma fui lá e comprei. Estou falando de Apenas Por Uma Noite, livro da autora J. S. Cooper que é sucesso mundial em vendas. O livro pertence a uma dulogia ao qual o segundo livro conta uma história que vai acontecendo simultaneamente ao primeiro livro. Então vem junto e confere, Apenas Por Uma Noite passando no nosso blog.



SINOPSE - Você só está a fim de se divertir. Mas nem sempre encontros casuais acabam em uma só noite... Nos conhecemos em um casamento. ele era sexy e eu estava na seca há um ano. Ele sorriu para mim. Nós ficamos bêbados, flertamos e acabamos transando. Na manhã seguinte, fugi do seu quarto de hotel sem sequer me despedir. Afinal, era para ser apenas sexo sem compromisso... Acordarmos juntos seria bastante constrangedor.  Mas qual não foi minha surpresa, alguns dias depois, ao encontrá-lo no menos provável dos lugares: a casa dos meus pais. Sim, lá estava ele, conversando com o meu pai no sofá. Foi então que descobri que aquele homem não era apenas um belo estranho conquistador e que o nosso encontro fortuito ainda nos levaria por uma série de reviravoltas surpreendentes... e muito quentes. 

__________________

     Já imaginaram, se vocês estão morando longe da suas famílias, e tira férias para ir para casa ficar com os seus pais e irmãos, e conhecer o noivo da sua irmã, e quando chega em casa dá de cara com o cara que você passou a noite na semana passada?? Exatamente. MEU DEUS! É a expressão que define esse livro. Essa história é tão envolvente que, as 189 páginas foram lidas por essa pessoa que vos fala em uma tarde. Eu simplesmente precisava saber porque Xander iria casar com a irmã da Liv. 
     Gente, vocês que acompanham o blog devem lembrar que a um tempo atrás fiz uma resenha de um livro que contava uma história parecida, sobre uma garota que fica com o noivo da irmã sem saber quem era e todas as confusões que essa situação trás. Bem o que se passa em Apenas Por uma Noite, se diferencia da história anterior nos motivos que levam Xander a se casar com a irmã de Liv. Esse é o segredo do livro, esse mistério que ronda essa história. Ao longo da leitura, várias coisas iam se passando pela minha cabeça, mas no final, é surpreendente o motivo de toda essa confusão. 
    Liv é aquela típica mulher independente que tem uma melhor amiga que sempre a acompanha aonde for, um dia ela decide experimentar o tal sexo casual com alguém que nem conhece por apenas uma noite e se beneficiar dessa prática. O que Liv não imagina, é que assim irá conhecer o homem da sua vida. Xander é o cara rico, arrogante, que tem tudo o que quer, principalmente se o assunto for mulher. Mesmo noivo da irmã de Liv, ele não desiste da garota. E o livro vem mostrando como um cara com um objetivo desvia totalmente do foco por causa do amor. 
     E estejam bem preparadas, porque o nível de pimenta vermelha nesse livro é altíssimo, salvem-se quem puder, só pra avisar. 
     Como disse  anteriormente, o livro pertence a uma duologia. Mas o segundo livro não continua a história do casal Xander e Liv. O segundo, contará a história de outro casal problemático que vai se formando ao longo da história de Apenas por uma Noite. Por tanto, aguardem, assim que possível, teremos resenha do segundo exemplar da série também passando aqui pelo blog. 

     Espero que tenham gostado pessoal, e fiquem á vontade para dar a opinião de vocês sobre o livro, mas não esqueçam de seguir o blog hein. Até a próxima. Um Beeeeijo pessoal. 

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário