sexta-feira, 10 de março de 2017

DICA DA SEXTA - Belo Desastre - Jamie McGuire

     Oláa amores, tudo bem com vocês!? Hoje quem vem dar uma passadinha aqui pelo blog na nossa Dica De Sexta é um livro bastante famoso, e não muito atual, mas que encanta qualquer um que leia, independente do tempo de lançamento. Já sabem de quem estou falando não é mesmo? Simmmm hoje o blog vem de Belo Desastre da autora Jamie McGuire então vem junto e confere, porque a dica é excelente para quem estava procurando um livro para o findi



SINOPSE - Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa - e deseja - evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme. Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem seco por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabela do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.


_________________________

       Bem gente, como eu disse, esse livro é bastante famoso, então vocês devem saber que Travis tem uma pequena ninhada de irmãos, e que a autora, vem escrevendo um livro para cada um dos irmãos Maddox. O único que até agora foi beneficiado com mais de um livro, é o Travis, que tem apenas 3 livros hehe Belo Desastre, Desastre Iminente (que conta a versão dele sobre sua história com Abby) e O Casamento (que é um pequeno livro contando os rolos que acontecem no casamento de Travis e Abby). 
     Mas não foi pelo fato de ter mais de um livro, ou por ser o primeiro que escolhi Belo Desastre para indicar para vocês. Foi só porque de todos os irmãos que já foram lançados, Travis é o meu preferido. O cara conquista a gente de verdade. Tenho os livros físicos e volta e meia me pego relendo Belo Desastre. O livro é sensacional pessoal. Uma narrativa que prende o leitor e uma história simplesmente hilária. Não irão se arrepender. 

   Já leram o livro também??? Conta pra gente então o que acharam logo aqui a baixo nos comentários. E para quem ainda não leu, vocês podem encontrar o livro nas melhores livrarias desse Brasilzão. E não esqueçam de seguir nosso blog e indicar para seus amigos. Por hoje é só pessoal, espero que tenham curtido nossa dica da sexta. Um ótimo final de semana para todos vocês! Até a próxima. Um beeeijo. 

♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário