sexta-feira, 3 de março de 2017

DICA DA SEXTA - Admirador Secreto - Valentina K. Michael

    Oláa amores, mais uma sexta que chega para anunciar que o final de semana vai ser de mais. E para quem tá procurando uma opção de leitura para passar o findi, hoje eu trouxe para vocês um livro que com certeza vai prender vocês do início ao fim. Mas já aviso, preparem os corações porque estamos falando de fortes emoções aqui. A Dica da Sexta de hoje é o livro Admirador Secreto da autora Valentina K. Michael. 


SINOPSE - Olivia não sabia nada sobre ele.. mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria. Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo. A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está prestes a conhecer... E ele, já a conhece mais do que deveria. 

__________________

     O livro que escolhi indicar para vocês nessa sexta-feira, não é brincadeira não gente, ele é extremamente forte. Quando comecei a ler, só não imaginei que o livro se passava no século 15 porque de início já tinha um celular na história, porque olha, a protagonista apresentada é uma mulher que me chocou. A autora nos trás uma mulher nova, já casada, mas nos moldes tradicionais pro século passado, onde a esposa só servia para servir o marido e lhe ser obediente, cozinhar, cuidar da casa e dos filhos.  Nada a ver com a mulher moderna que estamos habituadas. E isso me chocou bastante, porque nunca imaginei que isso ainda existia nos dias de hoje, mas me fez pensar, que, apesar de retrógrado, ainda existe muitas mulheres que vivem assim. No caso da nossa protagonista, Olívia, a sua vida é dessa forma por falta de visão, ela nunca conheceu nada diferente que essa vida, visto que, a mãe dela já vive dessa maneira e assim criou ela e a irmã. 
     A vida da Olivia vai começar a mudar quando ela começa a receber mensagem bem safadinhas de um admirador secreto. Ela como é a menina toda certinha, tenta se livrar desse admirador a todo o custo, mas não percebe que cada vez se envolve mais com esse homem. 
     Vai haver um momento no livro que os dois se encontram e daí em diante ela não consegue mais frear o que sente pelo seu admirador e a sua curiosidade em conhecer todas as coisas da vida que sempre foi privada, até mesmo o amor.
     O que ela não sabe é o mistério que envolve seu admirador e seu marido e o quanto isso afetará a sua vida. Mas mesmo com todas as adversidades, Olivia será apresentada a uma nova vida, e dela não irá mais querer sair, mesmo com todos os perigos que sua vida passa a correr por se entregar ao amor desse homem que surge tão de repente em sua vida.

     O livro é realmente muito emocionante, eu chorei, fiquei apreensiva, com medo de ler a próxima página em algumas partes, feliz por Olívia e emocionada de mais com toda a história dela. Tenho certeza que todos vocês iram amar esse livro, assim como eu amei. 

    Então tá né gente, por hoje é só, espero que tenham curtido a Dica da Sexta de hoje, e não esqueçam de seguir o blog e indicara para toooodos os seus amigos. E se você já conhece o livro, corre aqui nos comentários e conta pra gente o que achou. E para quem ainda não conhece, vou deixar aqui abaixo os links de como encontrar o livro tano no site da Amazon, como no Wattpad no modo degustação, só para vocês terem uma ideio do que é ler esse livro. Um beeeijo pessoal, e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário