quarta-feira, 15 de março de 2017

DDD - Eu Sou a Amante do Meu Marido - Sara Ester

    Oláa amores, tudo bem com vocês?? Gente, hoje trouxe para a nossa DDD um livro que faz parte de uma trilogia, ao qual, os dois primeiros exemplares contam a historia de um casal, e o terceiro, de um segundo casal que vai se formando ao longo da história. Então, vamos conferir juntos a Dica Do Dia de hoje, que vem com mais uma autora nacional, então vem junto e fique ligado em Eu Sou a Amante do Meu Marido, livro da autora Sara Ester. 


SINOPSE - Algumas vezes a vida nos obriga a tomar atitudes drásticas, e o que é errado pode ser a única opção. Marie Cooper se vê em uma situação cuja única alternativa é o inusitado, pois não existem limites para a audácia de uma mulher cheia de desejos reprimidos. Casada com Adrew Cooper somente no papel, Marie almeja descobrir os desejos da carne. Ela quer conhecer o seu marido completamente, e pela primeira vez em sua vida cometerá uma loucura para conquistar aquilo que quer. Como? Se tornando a sua amante! Quais serão os segredos desvendados nessa reviravolta? 

____________________

     Então gente, esse livro faz um bom tempo que lí, mas achei a história super marcante, por isso trouxe para vocês hoje. O livro conta os dramas de uma mulher que é apaixonada pelo marido, mas sente não ser correspondida. Por vezes ela nem se quer entende o porque do Andrew pediu ela em casamento. E esse questionamento que a Marie se faz, nós leitores também nos faremos até o final do livro quando todo esse mistério é desvendado. 
     Acontece que o Andrew tem um acordo com o pai da Marie, e precisa cumprir, então, mesmo apaixonado pela esposa, ele não vive a vida de casado como deveria. Ele é frequentador assíduo de uma boate, dessas com quartos e tudo mais. 
     Para tentar salvar o seu casamento, Marie vai cometer algumas loucuras, como por exemplo pegar uma máscara e ir até a tal boate onde seu esposo vai e seduzi-lo sem que ele saiba quem ela realmente é. 
    Isso tudo vai gerar uma tremenda confusão, além de ajudar a formar outro casal, que vai tendo flashs ao longo do livro. Mas quando Marie finalmente desvendar o mistério que cerca seu esposo, e a adorável consequência dessas escapadas para a boate terá, tudo vai desandar de vez. 
    O livro é envolvente e muito bem escrito, de forma que prende a atenção do leitor do início ao final. Vocês não se arrependeram em descobrir os mistérios e segredos dessa história de amor totalmente ao avesso. 
    E fiquem ligadinhos no blog, que, assim que possível, vamos estar conversando sobre o segundo livro, continuação desse aqui no blog.

    Era isso pro hoje amores, espero que tenham gostado da DDD de hoje, e se você já leu o livro, chega mais aqui nos comentários e conta pra gente o que achou. E se não leu ainda, fica a dica. Vocês poderão encontrar o livro no site da Amazon, ou através do Wattpad, onde vocês podem conferir os 6 primeiros capítulos no modo degustação. vou deixar os links logo aqui abaixo. 
     E nunca se esqueçam de seguir o blog e recomendar para seus amigos. Um beeeijo pessoal, e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário