quinta-feira, 23 de março de 2017

DDD - Em Busca Do Perdão da Minha Mulher - Sara Ester

    Oláa amores, tudo bem com vocês?? Bem, quem acompanha o blog vai lembrar que já falamos sobre essa autora por aqui a um tempinho atrás certo?? Sim, conversamos um pouco sobre o primeiro livro da trilogia Em Busca do Amor, ao qual fomos apresentadas a Andrew e Marie e como a história de amor dos dois desandou totalmente. Hoje vamos seguir conversando sobre esse casal maluco e saber qual o desfecho dessa história de amor. Então vem pro blog e confere Em Busca do Perdão da Minha Mulher, livro da autora Sara Ester. 



SINOPSE - O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? existem limites quando se almeja algo tão precioso? Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida; assim como a sede pelo perdão da sua amada. O seu arrependimento é tão grande que o levará a extremos para reconquistar tudo aquilo que ele perdeu por consequência de suas más escolhas. O amor será capaz de volar a unir dois corações feridos pela mentira e engano? 

__________________________

       Como eu disse alí acima né gente, quem acompanha o blog, vai lembrar que a um tempo atrás falamos sobre o primeiro livro dessa trilogia (Eu sou a amante do meu marido) que conta a história de um casamento que acontece só no papel mesmo, onde ambos são apaixonados um pelo outro mas não podem ficar juntos por causa de um segredo. 
        Bem, esse segundo livro, conta a saga de Andrew pelo perdão de Marie. Tudo que ele tenta fazer para que a esposa perdoe suas mentiras e mancadas enquanto estavam casados. 
      A vida não vai ser lá muito justa com Andrew depois que Marie pede o divórcio após a descoberta de todos os mistérios que rondava sua vida. Marie agora grávida, tenta esquecer o ex marido a qualquer custo, mas fica difícil quando o cara a cerca de todos os lados desesperado pelo seu perdão. Vai aparecer um novo namorado para a nossa mocinha, e um grande problema de saúde.
    Mas nesse livro, vocês vão descobrir que literalmente o amor salva, e como um homem apaixonado realmente fica disposto a dar até sua vida se preciso para salvar a mulher que ama. 
       Assim como no primeiro livro, tenho certeza que vocês iram se emocionar muito com a história desses dois. E também como vinha rolando no primeiro exemplar, nesse segundo vamos ter alguns flashs de o que andou acontecendo na vida do segundo casal formado na história, mas fiquem tranquilas, porque o terceiro livro da trilogia, vem para contar a história desse outro casal, Fiquem ligados, que logo logo, eles estarão passando aqui pelo blog também. 

    Era isso pro hoje amores, espero que tenham gostado da DDD de hoje, e se você já leu o livro, chega mais aqui nos comentários e conta pra gente o que achou. E se não leu ainda, fica a dica. Vocês poderão encontrar o livro no site da Amazon, ou através do Wattpad, onde vocês podem conferir os 5 primeiros capítulos no modo degustação. vou deixar os links logo aqui abaixo. 
     E nunca se esqueçam de seguir o blog e recomendar para seus amigos. Um beeeijo pessoal, e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário