segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

RESENHA: A Escolhida - Brooke J. Sulivan

     Oláa amores. Tudo Ok por ai?? E que tal iniciarmos a semana com mais uma resenha nacional?? A opção para essa semana, é o livro A Escolhida, da autora Brooke J. Sullivan. Então vem junto e confira mais esse título maravilhoso passeando aqui pelo nosso blog. 




SINOPSE - Três amigos inseparáveis, mulherengos, hilários e sedutores. Três mulheres decididas a colocá-los na linha! Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas ao seus pé. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos. Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez? Ele cotará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago. 

___________________

          Só elogios para esse livro gente, afinal, como não amar quando a protagonista da história está se formando em Arquitetura assim como eu???  O livro é super envolvente, você começa e não quer mais parar até terminar, e quando termina, bate aquela deprê pós fim de livro sabem?! Então, acho que dá pra começar dizendo que Alexandre é bem irritante de início. Esse lance coração de gelo dele e suas atitudes iniciais meio que me irritaram, o cara só pensa em pegar as secretárias, até que isso trás problemas para ele. Mas também lhe trás uma boa amiga, e é na perda dessa amiga que Leila entra na vida dele, mudando todos os conceitos que Alexandre tinha, e até amolecendo o coração de gelo que ele tem. 
          Mas Leila não é nada fácil, além de já ter namorado, ela leva como uma determinação não ceder as investidas do chefe. Não é das spoiler né gente, mas é óbvio que a Leila fracassa miseravelmente na missão. Mas até então muita água vai rolando por de baixo da ponte, só vocês lendo mesmo para saberem. 
        O livro fala também sobre o forte laço de amizade entre Alexandre, Thiago e Léo. E o mais interessante, conta simultaneamente a história dos três amigos. É como pague um e leve TRÊS, estão entendendo?? Com certeza, o livro dá maior ênfase a história de Alexandre e Leila, mas achei muito interessante essa novidade, de não dar apenas algumas cenas dos outros personagens que deixam a gente curiosíssimas pelo livro que fala daquele casal, já vem tudo ali. Super legal essa novidade para mim.  
     Tirando Thiago, os de mais casais, vão ter que passar por vários obstáculos para enfim descobrirem a felicidade e redefinir seus valores, mas tanto os desdobramentos dessas três histórias de amor são únicas, como o final, que é realmente surpreendente. Vocês não se arrependeram de ler e descobrir o quão apaixonante são Alexandre e Leila, Thiago, Léo e suas respectivas senhoras. (Nãaaao digo nem  o nome das moças, vamos ler o livro e descobrir, ok!?)

        Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, e se já leram A Escolhida, vêm pra cá e conta pra gente o que achou. Uma ótima semana a todos vocês. Um beeeeijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário