sábado, 4 de fevereiro de 2017

Novidade de Fevereiro - Louco Por Você

     Oláaaa minha gente e o mês do carnaval inicia com uma grande expectativa. Nãaao, eu não estou falando da famosa festa de rua que inicia no dia 25, estou falando do lançamento do sétimo livro da nossa querida Elizabeth Bezerra, que sempre é presença confirmada aqui no nosso blog.
     A autora revelou a tão esperada capa do sétimo livro da série New York - LOUCO POR VOCÊ - o livro contará a história do médico mais gostosão do mundo literário. Liam vêm com tudo para fazer mais leitoras se apaixonarem assim como seus amigos Nail, Adam e Richard já fizeram nos livros anteriores.  Então, para quem ainda não viu a capa do sétimo livro, confere ai e vai segurando o coraçãozinho para receber Liam em suas vidas.


     Segundo a autora,a previsão do livro estar disponível em formato digital será á partir do dia 25 de fevereiro, porém, nada de previsões sobre lançamento físico. E a gente fica como???  Ansiosa não chega nem perto.  Aguarde, assim que lançado tem resenha de Louco Por Você aqui no Vício Leitura. 
Um beeeeeeeeijo pessoal :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário