sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DICA DO DIA - Série Teen Wolf

     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sexta-feira chegou e sempre tem aquele pessoal que prefere ficar em casa, curtindo um bom livro, um filme ou se engajar em uma série. Minha dica do dia para esse pessoal caseiro é sobre uma série que assisti e simplesmente me apaixonei. Teen Wolf é a dica de hoje. 



     Para quem curte uma série sobrenatural, Teen Wolf será uma ótima pedida. Estamos falando de um seriado da televisão americana inspirada em um filme de mesmo nome lá dos anos 80. Assim como a tradução (Lobo Adolescente) Teen Wolf tem como protagonista Scott MacColl, vivido pelo lindo Tyler Posey que vive a fase mais estranha de sua vida quando é mordido por um lobisomem e precisa lidar com todas as consequências que esse fato trás a sua vida. Scott conta sempre com o melhor amigo Stiles Stilinski, vivido pelo ais novo queridinho do cinema Dylan O'Brien (Para quem não sabe ainda, ele faz o protagonista de Maze Runner).
     Scott tem como principal objetivo proteger os que ama e sua cidade Beacon Hills. A série nos trás além de alta dosagem sobrenatural, romances, mistérios e a grande amizade de Scott e Stiles. 
     O seriado conta com 6 temporadas, ao qual a última está dividida em dois atos, 6A que teve seu último episódio na última terça-feira dia 31 de janeiro, e 6B, que está programada para passar na tv americana em torno do mês de junho. 
     Comecei a assistir a série a uns 2 meses atrás, e foi tão viciante, que em menos de um já havia terminado de assistir todas as temporadas disponibilizadas na Netflix. Fiquei na pendência da sexta e última temporada, e também com o coraçãozinho triste por ser a última. Mas não me decepcionei. E garanto, para quem gosta do gênero que também não iram. Scott e seu bando irá conquistar a vocês também. 
      Vou postar para vocês algumas informações técnicas sobre a série como sinopse, elenco ficha técnica, e por ai vai. E para quem já assistiu, comentem o que acharam da série. 

SINOPSE: A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto com seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com a sua nova identidade problemática e com a sua vida adolescente, contando com a ajuda de Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano, Allison Argent, seu primeiro interesse amoro que vem de uma família de caçadores  de lobisomem. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos e também os demais moradores de Beacon Hills. 

ELENCO: 
Tyler Posey - Scott McCall
Dylan O'Brien - Stiles Stilinski
Holland Roden - Lydia Martin
Crystal Reed - Allison Argent
Tyler Hoechlin - Derek Hale
Colton Haynes - Jackson Whittimore
Shelley Hennig - Malia Tate
Arden Cho - Kira Yukimura
Dylan Sprayberry - Liam Dunbar
Linden Ashby - Xerife Noah Stilinski
Melissa Ponzio - Melissa McCall
J.R. Bourne - Chris Argent


*Alguns atores participantes. Em ordem: Scott, Stiles, Allison, Lydia, Malia, Kyra, derek, Parrish, Laim.


FICHA TÉCNICA: 
Nome: Teen Wolf
Gênero: Sobrenatural, romance, mistério
Criador/ Diretor: Jeff Davis
Produtores: Tyler Posey, Blaine Williams
Emissora original: MTV
Nº de temporadas: 6
Nº de episódios já exibidos: 90

Bom, é isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado da dica dessa sexta-feira. Até a próxima pessoal, e um beeeeijo.







3 comentários:

  1. Somos duas Carle, amo amo amo, pra mim, melhor série da atualidade ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei assisti umas 3 veses ja e meu filho amo tbm quer sempre coloca na mesma serie

    ResponderExcluir