sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dica Da Sexta - Série New York - Elizabeth Bezerra

     Oláa amores, hoje a nossa Dica Da Sexta  tá mais pra remember né gente. Até dava pra mudar a categoria pra Dica do feriadão né pessoal. Bem, pra aqueles serhumaninhos igual a mim, que não curtem as festas do carnaval, a dica vai para vocês. Feriadão então vamos ter tempo de sobra para ler bastante ou por aquela leitura em dia, então pensei, porque não indicar a melhor série nacional da atualidade??? . Já sabem de quem estou falando. E falo mesmo, só porque sou muito fã dessa escritora tão querida e talentosa que é a Elizabeth Bezerra. Então a minha Dica da Sexta de hoje para vocês não poderia ser outra, se não a minha adorada Série New York. Confere ai então! 




     Bem gente, até o momento a série conta com seis livros, ao qual contam a história de amor que vivem os amigos Nail, Richard, Liam, Adam e Peter, cada qual com sua respectiva amada.. Jennifer, Paige, Julienne, Penelope e Fabiana. Mas calma, vamos por ordem nessa bagunça para vocês entenderem algumas coisinhas. 

_____________________

Os livros 1, 2 e 4 - Contam a história de Nail e Jennifer. 

SINOPSE LIVRO 1 - PROIBIDA POR MIM
Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria, ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifes é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreendente e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente. 

SINOPSE LIVRO 2 - SEDUZIDA POR ELE
"Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção?Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou soando frio." - Jennifer Connor. Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia estar bem á amarga realidade os separou. De volta da escuridão, Jennifer descobre que o homem que mais ama é reflexo do que mais odiou. O amor será suficiente para que fiquem juntos apesar de todos os traumas e marcas do passado?Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor o amor é capaz de suportar.

SINOPSE LIVRO 4 - PROTEGIDA POR MIM
Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os mantes seguros. Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso á espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos. Fugir com ela a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida. "- Ninguém tocará em você! - digo com ela abrada a mim - Eu juro!"
                                                          _____________________


     O livro de número 3 vem como um intrometido bem querido na sequencia de Nail e Jeniffer. Tudo isso porque estamos falando de Paige e Richard, então dá pra aceitar essa intromissãozinha né gente.. 

SINOPSE LIVRO 3 - POR VOCÊ EU FAÇO TUDO
Uma proposta irrecusável.. Um desejo de vingança .. e uma reviravolta surpreendente! Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. A vida parecia perfeita, até voltar de viagem e encontrar a noiva com outro homem. Agora ele está furioso e decide dar voz ao bad boy que existe nele. Vingança é tudo o que ele quer. Começaria apresentando como noiva, a linda e impertinente dançarina de pole dance, Paige Fischer.  Paige não acredita no amor. Um dia, após chegar do trabalho, descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, roubado o dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para os tolos. Quando Richard faz a surpreendente proposta para fingir ser sua noiva, vê oportunidade para mudar sua vida, radicalmente. Sua única exigência era: nada de sexo. Mas o que eles não previram é que essa história tomaria um rumo muito diferente... A atração entre eles é explosiva e amor acontece quando menos se espera. Mudando suas vidas para sempre. 

                                                           _____________________

     Livros 5 e 6 - Aiiii vem Adam e Penelope de fininho assim, como quem não quer nada, e ganharam dois livros para contar para vocês a linda história de amor deles.

SINOPSE LIVRO 5 - ALÉM DA ATRAÇÃO
Penélope Walker veio a New York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conhecem e os curiosos cuidam da vida de todos. e com certeza, uma noiva abandonada no altar é um prato cheio para os fofoqueiros de plantão. Um casamento não realizado, um pai opressor e uma mãe omissa são suas motivações para decidir reconstruir sua vida bem longe daquele lugar. Ela vê todos os seus sonhos começarem a se tornar realidade quando consegue um emprego na Durant entertainment Technology - DET. Em uma nova cidade e com um excelente emprego, O que não está em seus planos é se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe. Adam é tudo o que qualquer mulher sonha em ter ao seu lado, mas, infelizmente, para ela, ele é inalcançável. Ele ainda sofre com a morte da ex-noiva e a do bebê não nascido e se culpa por isso, não estando disposto a entregar seu coração outra vez... Ele não tem esse direito. Enquanto Penelope tenta lutar contra esse sentimento, Adam não consegue ficar longe dela. Ela deseja amor. Ele quer sexo. Juntos, eles vivem uma relação apaixonante e conturbada, que vai muito além da atração.

SINOPSE LIVRO 6 - ALÉM DO AMOR
Penelope e Adam se apaixonaram à primeira vista. Viveram uma paixão explosiva e intensa. Mas nem mesmo a força desse amor foi capaz de impedir que mentiras e segredos do passado os atingissem. Enquanto um fantasma do passado faz de tudo para destruir tudo o que eles têm, Adam lutará até as últimas consequências para recuperar Penelope, mesmo sabendo que suas atitudes possam aniquilar suas chances de tê-la de volta. Penelope receia entregar seu coração outra vez e se ferir, ainda mais quando algo muito importante está em jogo. Porém, não será fácil resistir a essa paixão que a faz se perder completamente no furacão que Adam desperta nela. Uma viagem a trabalho reabrirá novas feridas e será impossível lutar contra o que sentem. Viver esse amor trará como consequência uma notícia que mudará suas vidas para sempre...

                                                           _____________________

     Tá, mas e cadê os livros de Liam e Peter??? Entendi errado??? Não pessoal, ninguém entendeu errado não. Liam e Julienne acabaram de chegar na Amazon, livro recém lançado e já está entre os mais vendidos do site, só pra vocês entenderem o poder dessa Elizabeth né gente. Eu ainda não lí (infelizmente) e ainda não sei quando conseguirei ler (infelizmente) porque é crise né gente (infelizmente) mas assim que possível lerei e logo Louco Por Você estará passando aqui pelo blog.

CAPA LIVRO 7 - LOUCO POR VOCÊ 




SINOPSE LIVRO 7 - LOUCO POR VOCÊ
Fator de mulheres temperamentais e voluntariosas, Liam deseja mulheres mais maduras. Alguém que apreciasse um bom jantar, tivesse uma conversa agradável, que retribuísse o carinho e acolhimento de sua família e gostasse de crianças, principalmente de suas endiabradas sobrinhas gêmeas. Alguém  em que a carreira fosse importante, mas não mais do que as pessoas que amava. Que achasse graça de suas piadas, mas que  fizesse rir também. existiria alguém assim? Para ele soava improvável. Até conhecer Julienne e se dar conta de que ela era tudo isso. Ela carregava o frescor da juventude e inocência, mas também representava tudo o que ele pensava querer evitar no momento. No entanto, driblar a atração que ela exerce sobre ele não é fácil... principalmente quando Julienne é tão irresistível e parece completá-lo de todas as formas. Liam tinha descoberto tarde demais o amor ou ainda haveria tempo de provar o quanto era louco por ela?


_____________________


     Sobre o livro de Peter, ainda não temos nenhuma previsão de lançamento, a única coisa que a nossa Elizabeth informa pelas suas redes sociais é que podemos esperar para esse ano ainda o oitavo livro da série mais apaixonante desse Brasil .

                                                              _____________________

     Sou meio suspeita para falar né gente. Essa é simplesmente minha série preferida, gostaria do fundo do meu coraçãozinho apaixonado por Série New York,  ter todos os exemplares na minha estante todos lindos lá me olhando, mas infelizmente é crise né meu povo, então a gente precisa se contentar com o e-book. E todos eles vocês poderão encontrar no site da Amazon. Então não perde tempo e confere!

     Gostou da nossa dica do dia de hoje??? Se gostou, compartilha com seus amigos e segue nosso blog. E se você é tão fã como eu, vem pro blog e comente aqui embaixo o que acha dos livros. Por hoje é só pessoal, para quem vai curtir o feriadão de carnaval nas baladinhas, aproveitem mesmo, se joguem. E pra quem preferir ficar mais tranquilão em casa com um bom livro, vai pela dica da sexta e confere esses livros maravilhosos. Tenho certeza que assim como eu, vocês vão virar fãs. Até a próxima pessoal! um beeeeijo.


5 comentários: