quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DDD: O bebê Andretti - MayJo

     Oláaa amores, mais uma quinta-feira e com ela vem DDD especial para vocês. Como vocês já sabem, não tem nada que me deixa mais empolgada quando leio um livro e tem crianças inseridas na história. Então, hoje escolhi um livro que trás esse elemento que eu acho tão mágico, assim, a Dica Do Dia que tenho para vocês hoje é O Bebê Andretti, livro da autora May Jo, confiram então. 



SINOPSE - Nicolas Andretti é arrogante e prepotente, quer tudo a sua maneira e na hora que quer. Agora ele quer um filho para não ter seus planos na empresa da família abalados. E, a única forma que ele acha que pode ter o bebê, é convidando Gabrielle Velasco como mãe de aluguel. Ela é a mulher certa para isso, são amigos com benefícios há dois anos e ela não quer compromisso. Arquitetura é a paixão de Gabrielle, antes de qualquer coisa. E melhor de tudo, eles sabem o que querem. Por isso ele faz uma proposta: Ela ter um filho com ele e abrir mão do bebê quando ele nascer e com isso ganharia sua tão esperada especialização fora do país tudo pago por ele. Gabrielle está em uma encruzilhada: ajudar um amigo e ter sua tão sonhada especialização e um lugar de renome na arquitetura ou ficar e nunca realizar seu sonho, já que a crise financeira em todo país está tornando isso impossível para uma recém formada. Um ano e tudo seria como ela imaginou, daria para Nicolas seu filho e partiria em busca do seu sonho. então, aceitou a proposta. Só que ela não contava com o instinto materno quando enfim ouviu o coração de seu filho batendo. Ela faz a única coisa que não deveria fazer: Fugir de Nicolas. Agora um furioso Andretti, começa uma caçada atrás de seu filho. E ai de Gabrielle quando ele pôr as mãos nela, porém, nem tudo é do jeito que Nicolas previu que seria. Uma comédia sexy, romântica, com milhares de leitores na internet. 

_______________

     Gente, eu li esse livro a algum tempo atrás, mas não tinha conseguido um tempo para compartilhar com vocês. Então, vou dar para vocês algumas considerações sobre a história. De primeiro momento, eu detestei o Nicolas, e em todos os sentidos. Os motivos que levaram ele a ter um filho, o modo que ele convence a Gabrielle a engravidar dele e a forma ele trata a família e os engana com todo essa situação mirabolante. Mas, em contrapartida, o livro também me prendeu quando começou a mostrar o instinto maternal que começa a florescer em Gabrielle, como ela como mulher muda quando realmente cai a ficha que está esperando um bebê, e o quanto muda as concepções do Nicolas quando finalmente se dá conta de toda a loucura que propôs a Gabrielle. 
Bem pessoal, como vocês podem perceber, a sinopse que a autora liberou sobre o livro é bastante explicativa, então, não consegui falar muito do livro sem dar alguns spoilers, ai vocês me matam né. Mas posso dizer que vale a pena ler o livro e conferir as confusões que essa história totalmente maluca trás para a vida de Nicolas e Gabrielle. O livro está disponível no site da Amazon e os 10 primeiros capítulos em modo degustação no Wattpad, vou deixar aqui abaixo os links para vocês encontrarem, junto com o link do perfil da autora, assim, vocês poderão também conferir outros títulos dela. 




     Essa é a dica do dia para vocês hoje minha gente, espero que tenham gostado. E se já leram, não esqueçam de comentar aqui abaixo o que acharam. E não esqueçam também de seguir o blog hein pessoal. Por hoje é isso, até a próxima. Um beeeeijo

4 comentários: