terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

DDD - A Culpa é das Estrelas - John Green

     Oláaa amores, tô sentindo que essa semana estou meio nostálgica, só indicando para vocês livros um pouco mais antiguinhos. Mas vamos combinar né gente, um livro quando é bom, não importa o tempo ou o quanto o  povo já falou sempre ele, sempre é uma ótima dica. E a Dica Do Dia que tenho para vocês hoje é o grande sucesso tanto de vendas como de bilheterias A Culpa é das Estrelas, do autor John Green 



SINOPSE - Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conheceram em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, ees viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível. 

___________________

     Para quem quiser conferir a DDD de hoje e resolver ler o livro, ou assistir o filme, já adianto desde agora, esteja com uma caixinha de lenços a mão, porque a cachoeira vai descer. Não estou brincando não pessoal, esse livro, acredito que tenha sido o livro mais emocionante que já lí na minha vida. Todo o livro é emocionante e toca o leitor profundamente. Você se apega de uma forma única aos personagens e a história, apesar de bastante triste devido a doença do casal, se torna linda de mais. O livro faz a gente refletir bastante sobre o valor que a vida tem, então, se você está procurando por uma opção tocante, não se arrependerá de ler o livro. 
     Bem, como disse, esse livro foi tão bom, mas tão bom, que virou longa metragem e arrastou milhares de pessoas para todos os cinemas mundiais para conferir na telona a linda história de amor de Hazel Grace e Augustus, então também faz parte da minha DDD de hoje. Terminou de ler o livro? Então vá conferir o filme e se surpreenda com a intensidade das emoções que o livro e o filme nos trazem. 
     Optei em usar a imagem de capa promocional, que também ilustrou os posters de divulgação do filme. Apenas porque achei muito linda essa capa, e assim, vocês já ficam familiarizados com o livro e filme ao mesmo tempo. 

    Essa foi a minha Dica Do Dia para vocês pessoal! Para quem ainda não conhecia o livro, leia, porque vale muito a pena. E para você que já leu, conta pra gente o que achou. E não esqueça de seguir e  indicar o Blog Vício Leitura para todos os seus amigos, Ok Hazel Grace?? . Por hoje é isso pessoal, e até a próxima. Um beeeeeeeeijo 


"Alguns infinitos são maiores que os outros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário