quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um retorno e um pedido de desculpas..

Olá pessoal, quanto tempo não é verdade!? Confesso que estava morrendo de saudades desse meu espacinho aqui na internet, de falar sobre os meus livros preferidos e de mais assuntos que julgo bacana.  Porém, muitas coisas andaram acontecendo na vida desse pobre ser humano, que acabaram por me afastar desse mundinho particular todo meu e dos meus queridos seguidores.
Bom, eu gosto muito de transparência, e, apesar de ter poucos seguidores, acho justo esclarecer o porque de ter dado uma "sumida" do blog.
Então gente, além da faculdade e seus problemas de sempre (que quase me enlouquecem, disso vocês já sabem) sinto que a cada semestre, a coisa vai apertando um pouco mais. Esse é um dos motivos de ter estado tão ocupada nos últimos meses que se passaram. O segundo motivo ( no caso o maior) é o fato de a minha humilde residência estar passando por uma ENOOOOOOOOOOORME de uma reforma, que ocupa o dia dessa pessoa praticamente inteiro. A reforma ainda está seguindo por aqui, a todo o pano, mas pensei: Estou de férias, não vou viajar, então porque não retomar o meu blog que tanto amo? E cá estou, retomando esse cantinho tão especial para mim.
Então povo, é isso aí, estou aqui para informar que o blog está sendo reativado á partir desse momento, e vamos retomar com tudoooo.
Aguardem por novos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário