terça-feira, 12 de abril de 2016

Saiu a última capa :'( #Chateada #VaiTerminar #QueroMais

     E a internet hoje tá enlouquecida, porque as migas Christina Lauren divulgaram hoje a última capa international da série Irresistível. Vocês conseguem imaginar o tamanho da minha tristeza em saber que é o último?  Ainda mais por estar indo para o décimo livro e aqui no aguarde do momento que elas escreveriam o próximo livro contando mais sobre Bennett e Chloe? É isso ai, to quase chorando aqui. Eu que sou mega fã das meninas fiquei com o coração em pedacinhos em saber que a série está chegando no fim :( 

    Então confere aí a capa versão international de Beautiful - Décimo e último livro da série Irresistível. 


     O livro vem contando a história de Jensen (irmão de Hanna) e Pippa, mas vai trazer todos os outros casais da série ao longo da história. Confiram ai a sinopse inicial disponível no site Beautiful Bastard Brasil, que sempre está nos trazendo conteúdos atualizados sobre a nossa série favorita. 

"Uma britânica de espírito livre. Um home cheio de responsabilidades.. (Além disso, uma Chloe desorientadora e doce, uma Bennett confuso, uma Sara mal-humorada, Max como você conhece e ama, Hanna planejando viagens, Chef Will Ruby bêbada, Niall feliz, George oh George, uma van alugada...) ... e muito vinho."

     É gente,  como tudo que é bom tem um fim, a série Irresistível também tem :'( então vamos aguardar por mais um lançamento bombásticos das gurias de codinome Christina Lauren.
O lançamento está previsto para 4 de outubro desse ano, é guenta coração e esperar até a data.

Beeeeeeeeeeijo <3

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário