segunda-feira, 4 de abril de 2016

Amor em Julgamento - Nina Muller

Olá pessoal, quanto tempo né?! É a coisa está bem corrida por aqui, muita coisa acontecendo, e a faculdade a mil, meio que me obrigando a dar uma estacionada com o blog. Mas hoje tem resenha quentinha para vocês. Hoje é dia de Amor em Julgamento, livro da Nina Muller disponível no app Kindle da Amazon. Então, vem com a gente e se diverte!



Sinopse..  Milena Venturini aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Por trás da jovem inteligente e destemida, encontra-se uma mulher vulnerável. Profissionalmente ela está em ascensão, sendo a promotora recém-nomeada do Ministério Público.
     Eduardo Luís Guerra é um renomado juiz de Direito. Conhecido por suas habilidades no tribunal, sabe também aproveitar a vida e se divertir. Dono de uma beleza genuína e de uma personalidade intensa, ele consegue o que quer em um estalar de dedos. Mulher alguma resiste ao seu charme, ao brilho de seus olhos verdes acinzentados e ao seu sorriso sensual. Até que ele conhece Milena.
     O que deveria ser um relacionamento casual torna-se intenso e viciante. Uma batalha de vontades será travada. Qual dos dois sairá vitorioso dentro e fora dos tribunais? 
     Esse livro é o primeiro de uma quadrilogia que contará histórias de personagens diferentes. A série Sentença despertará fortes emoções, além de muitos suspiros do leitor. Conheça Edu Guerra, um home capaz de enlouquecer uma mulher dentro e fora dos tribunais. 


     É isso ai gente, o livro começa bem intenso, Edu e Milena se conhecem de um modo totalmente peculiar, ao menos pra mim que moro em cidade pequena, aiudhaiudasiuhd. Nina soube explorar muito bem o casal, seus pontos fortes e os defeitos mais ainda. Ambos tem problemas familiares. Edu com o pai e Milena com a família biológica. Sim vocês terão que ler para entender qual o pó de toda essa história, mas ambos iram um curar o outro para mostrar que o amor supera tudo. 
     Achei que alguns momentos do livro mereciam uma atenção a mais, momentos que se fossem na vida real, com certeza, teriam uma importância maior. Assim como, há uma certa "correria" para contar a história, que acredito ser devido ao fato de a história não se estender a outro exemplar. Mas fora essas coisinhas, o enredo é muito bom mesmo, realmente, vale muito a pena conferir. 
   

  Então por hoje é isso ai pessoal, não vamos esquecer de seguir o blog e ficar por dentro de todas as novidades!
Beeeeeeeeeeijo galeraaa <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário