sexta-feira, 8 de abril de 2016

Acabe Comigo - Christina Ross

     Olá pessoal, como estão vocês? Aqui no Sul, a tarde é de chuva e friozinho (bem como eu gosto haha) e é dia de resenha novinha para contar a vocês! Hoje é dia de Christina Ross e vêm nos trazendo a história de Jennifer e Alexander em Acabe Comigo. 

     Sinopse... Os leitores da Amazon e do Goodreads adoram a série Acabe Comigo- mais de mil avaliações 5 estrelas e mais de um milhão de livros vendidos no mundo inteiro em cinco idiomas!
      O negócio do amor é perigoso! Para Jennifer Kent, que acabou de receber o diploma de MBA e procura emprego em Manhattan há quatro longos meses, o tempo e o dinheiro estão no fim. Se não encontrar um emprego logo, precisará voltar para o Maine, onde a situação do mercado é ainda pior. E onde o pai violento á espera. Mas quando um arranjo nada ortodoxo é proposto, Jennifer decide aceitá-lo. Ela concorda em ser a "namorada" de Alexander Wenn, o presidente bilionário e reservado da Wenn Enterprises, um homem tão bonito que precisa de uma bela mulher, como Jennifer, para manter "os lobos à distância".
     No caso, os lobos são outras mulheres que disputam a atenção dele de forma tão agressiva que o impedem de se concentrar nos negócios nos negócios ao participar de eventos exclusivos. Neles, os negócios são fechados. Elas querem o dinheiro e o poder dele. Traumatizado por um acontecimento do passado, a única coisa que Alex quer é se concentrar no trabalho. E esquecer o passado.
     Mas Jennifer conseguirá evitar a química que existe entre os dois? Ao ser lançada no mundo da alta sociedade e dos grandes negócios, ela se vê lutando para não se apaixonar por Alex, algo que parece praticamente impossível. 
     Armada com o MBA, Jennifer Kent conhece os negócios, Mas, o que não sabe é o que poderá destruí-la: O negócio de proteger o próprio coração. E talvez a própria vida.


    Pois bem gente, tá ai um livro super bacana de se ler. É uma história super envolvente, que nos apresenta a mocinha orgulhosa, porém, em apuros, e o mocinho "dono do mundo" que consegue tudo o que quer. E foi sem querer querendo que conhece Jennifer e se encanta pela beleza e fragilidade. Logo, ele dá um jeito de que aquela bela menina se torne sua "namorada de mentira". Ele só não contava que, assim como ela chamará a atenção dele, também chamaria a atenção de outros homens, e com isso, acordasse o ciúmes, que estava escondido em sí. 
     Vai rolar muita confusão até os dois entenderem que foram feitos um para o outro. Mas ainda há muitos mais obstáculos para o casal superar. Jennifer contará a Alex todos seus fantasmas do passado, e Alex, terá que aprender a ser o homem que Jennifer precisa. 
     Problema é quando o livro termina aliiiii naquele momento tão esperado, e ai você descobre que terá uma continuação mas que você nem sabe quando vai rolar. #CHATEADA né.
     Christina, simplesmente ameeeeeeeeeei a história, mas, fala sério né, não custa nada nos dar uma luz de quando essa linda história continua né?! 

     Então era isso pessoal, e fiquem ligados, o próximo post será de um livro, que pertence a uma certa série, e que estava em dívida com vocês. Então, não percam, que vem novidade por aiii..

Beijo pessoal :D
 

12 comentários:

  1. Oieee, gostaria de saber se voces sabem qtos livros são
    dessa serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline são 4 livros terminei ontem de ler o ultimo da série, mas vai haver continuação. Agora é esperar...

      Excluir
  2. Na verdade, são 5 livros (pq tem o Especial de Natal).
    E ainda tem o SpinOff de 3 livros sobre a amiga da Jennifer, a doidinha Lisa, chamado Unleash Me (ainda não disponível em PT)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, são 5 livros (pq tem o Especial de Natal).
    E ainda tem o SpinOff de 3 livros sobre a amiga da Jennifer, a doidinha Lisa, chamado Unleash Me (ainda não disponível em PT)

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline. Oficiais são 4 volumes, mas como a Daniela falou ali acima, tem um especial de Natal e mais um SpinOff sobre a Jennifer, ou seja, bastante leitura para você se divertir então ;)

    ResponderExcluir
  5. os Livros sobre lisa ja estao disponiveis em portugus?

    ResponderExcluir
  6. ja existe tradução do livro sobre Lisa?

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixona por essa série. Estou atrás do livro 4 e 5.

    ResponderExcluir
  8. Oi como faço para comprar o livro era para dar de presente...

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto o livro 8, já li todos os outros e fiquei tão fascinada que queria ler o último mas não emcontro para ler em pdf

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto lê o livro acabe comigo 8

    ResponderExcluir