quarta-feira, 2 de março de 2016

DICA DO DIA - Encontrando Para Sempre - L. Symone

     Olá meu pessoal tão querido.. Quarta-feira de GRÊMIO na Libertaaa, e obviamente, de passar a dica do dia para vocês! 
     O livro da semana foi Encontrando Para Sempre da L. Symone. Bem, esse livro faz parte da série Encontrando, ao qual tem mais dois livros anteriores que contam as histórias dos pais dos personagens desse livro, mas devo confessar, que para essa leitura, fui guiada pelo título e capa, por tanto, não lí os livros anteriores ainda. Então, vamos a ele... 


Sinopse... 
    O que fazer quando o amor da sua vida faz parte da sua família? Eitan e Savanah tiveram seu final feliz e desse amor nasceu Luna. Gustavo e Sophie seguiram o mesmo caminho e Miguel é o fruto desse amor.
    Primos, Miguel e Luna cresceram juntos, um sempre presente na vida do outro. No entanto as crianças cresceram e aquele amor de primos passou a não existir mais, dando lugar a um sentimento abrasador chamado paixão.
     Mas viver esse sentimento pode ser mais difícil do que eles esperam. Encontros, desencontros, obstáculos.
     Luna e Miguel conseguirão viver esse amor?


     Bem pessoal, como perceberam, o livro conta a história de amor de dois primos, que são criados juntos, mas que desde sempre já nutriam um sentimento um pelo o outro. O livro inicia contando o reencontro de Luna e Miguel, e a partir daí, relata o passado dos dois e como iniciou a história dos dois. 
     O livro gira em torno dos temores que o casal tinha em revelar o romance a família. Conta sobre a personalidade ciumenta de Luna e as investidas das fãs que Miguel tem por conta de ser músico.
     Em razão de um mal entendido, o casal se separa, e decepcionada, Luna vai embora do Brasil por um longo tempo. Anos depois em seu retorno, volta noiva, notícia que impacta Miguel que a esperou por longos anos. 
     Mas como todo o bom mocinho que se prese, Miguel não desiste tão fácil do amor de sua vida, e de provar a ela sua inocência. 
     Obvio que o casal tem seu final feliz, mas antes disso, muita água rola por baixo da ponte. Muita confusão, encontros e desencontros. 
     Mas realmente, vale a pena pessoal. A leitura é bem dinâmica, não é nem acelerada nem monótona de mais. Garanto que vão adorar o livro. Tempo de leitura: 2 DIAS. 

     Bem pessoal, por hoje é isso, e boraaaa torcer pro Grêmio, porque sim, sou fãzássa dos livros mas futebol é futebol né hahaha

Beeeeeeijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário