segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Você é Tudo o Que Eu Quero - Marcela Silva

     Oi pessoaal, mais uma segundinha começando com tudo hein. Ótimo dia para começar a semana com uma resenhazinha bem de leve ;)
     O livro do final de semana foi Você é Tudo o Que Eu Quero da Marcela Silva, mais uma autora mandando muito bem no cenário dos livros hehe, então vem junto e confere a história de Amanda e Eric


SINÓPSE.. 

     Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente, mas totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer is traumas do passado. 
      Eric Sullivan é dono de "meia" Manhatttan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele, não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
       Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.
      Será que juntos serão capazes de amar novamente?




     Então tá né gente, vamos lá... O livro, é uma leitura bastante gostosa, consegui terminar em duas noites, tem algumas coisinhas que não dá pra deixar de notar, como por exemplo que algumas coisas acontecem rápido de mais no livro, tipo no quarto capitulo já sai o primeiro eu te amo, tudo muito rápido. Ok, reclamo bastante quando o livro é um enrolo total, mas rápido de mais a gente se assusta também né haha, mas enfim, achei bastante agradável embora tenha esse percalçozinho. 
     Outra coisa que notei, acredito que  a  Marcela, deve ser fã da Sylvia Day, explico porque. Em algumas partes da história, quase me senti relendo a série Crossfire, alguns pontos das histórias são bem parecidos com Gideon e Eva, como, a profissão do casal, pesadelos, cidade escolhida pela autora, a amiga fiel escudeira que divide apartamento, entre outros pontos, mas não me entendam mal, não é uma critica não, até porque, amoooooo Sylvia Day, Gideon e Eva (Alias, loucaaaaa para ler Todo Seu né gente), gostei bastante dessa ligação, afinal, ótima maneira de a gente relembrar algumas coisinhas de um livro que já leu.
      Como já tinha visto em outro livro que até comentei aqui com vocês, Você é Tudo o Que Eu Quero, também trás uma "mini-história" entre os capítulos, que é a narrativa da história da Samantha, a melhor amiga da Amanda. Já tinha curtido de maisssssss essa novidade em outro livro, e volto a dizer, muuuuuito legal essa ideia, não precisa necessariamente escrever outro livro para contar a história de outro casal que já está inserido na história, super bacana mesmo. 
      Enfim pessoal, achei o enredo muito agradável, no fim do livro, vem surpresa tipo "Quem matou Odete Roitman" sabe, tipo te faz pensar em uma pessoa para saber que foi em outra.. e obvio, vem meu elemento preferido nos livros de romance, os babyssssss, então é isso, curti ler o livro, e  a Marcela Silva fica meus parabéns, e espero que venham outros títulos por ai viu! ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijooooo <3


2 comentários: