sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pra quem tá procurando palavras para um EU TE AMO..

Sabe aquele dia, que toca aquela música na rádio, que te faz lembrar daquela pessoa, e você fica com a letra na cabeça o dia todo? Quem nunca?


Vou traduzir pra você, qual é o significado, de uma vida sem graça sem você do meu lado
Acordar e não te ver , melhor não ter acordado
É como o sol não nascer,  a terra não se mover
A rede não balançar, sentir o mel se amargar
Um ser humano sem ar, a chuva não vai molhar...
As cores vão desbotar, as flores não vão nascer.. Mas vêm voando você..

Beeija, Beija-flor me beija, love me princesa
Me adoça com seu nectar
Beija, Beija-flor me beija, love me princesa..
Se o sonho é com você não quero acordar...


Beija-flor me beija - Bruninho e David


Nenhum comentário:

Postar um comentário