quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Paixão Proibida - Jennifer Souza

       Oi pessoal, então,  todos bem? Espero que com certeza sim. Entaaaão, como havia dito para vocês ontem, estou retomando as atividades por aqui. Aconteceram todos aqueles problemas que todo mundo já está sabendo, mas não deixei de ler meus adorados e-books e livros ao longo desse tempo.  Então, vou fazendo meus singelos comentários sobre alguns títulos que passaram por mim nesse meio tempo. 
       Hoje, por exemplo, vamos falar sobre o livro da Jennifer Souza, Paixão Proibida.  Então, que se iniciem os trabalhos... 

       

SINÓPSE..
     Samantha era uma mulher bem sucedida. Namoradeira e baladeira, ela tinha como lema de viver a vida livre para sempre e nunca amarrar-se a ninguém. Desde que sofreu uma grande decepção amorosa, quando o seu primeiro e único amor a traiu com a sua própria irmã, Sam trancou seu coração a sete chaves e foi embora de casa. Porém, passados seis anos, ela terá que retornar a sua terra natal a trabalho, para escrever sobre o amor, usando como inspiração sua irmã e seu noivo bilionário.
     Samantha apenas não espera que seu futuro cunhado fosse completamente diferente do que imaginava... 
        Alexandre Wright, era um cawboy de sangue quente  e extremamente sexy. Domar cavalos era seu hobby favorito, e diante desafio que se mostrou ser Samantha, seus sentidos ficaram ainda mais aguçados. Assim que a conheceu, a atração entre eles tornou-se quase palpável, e foi impossível resistir a tentadora futura cunhada. Sem conseguir manter distância, eles vivenciam uma paixão proibida e avassaladora. Será que Samantha irá entregar-se a essa paixão, ou o medo irá impedi-la de tentar? Em meio a esse romance intenso, muitos segredos antigos são revelados...





   Paixão Proibida, conta a história de uma girl que meio desiludida no campo amoroso, decidiu que, homem é peça de reposição, tipo pega e não se apega. Mora em  Nova York, onde formou-se e construiu uma bela carreira como jornalista, beeeeem longe da família, que mora no Texas, mas precisa voltar para casa para o casamento da irmã mais nova e redigir uma texto para a sua coluna semana. 
   Chegando em casa, ela tem que ludar com a desagradável irmã, que está noiva de um ricaço e cm a mãe meio megera que é a fã número um da irmã mais nova da Sam. É gente, só quem se salva nessa família estranha aí, é o papito da guria. 
   Só sei que as "queridinhas"  precisam sair e Samantha fica com a tarefa de  aprovar o gogoboy que vai trabalhar na despedida de solteira da maninha. Problema é que chega um cawboy delícia e a mocinha cai matando só pra em minutos descobrir que o  boy na verdade é o noivo da queridinha maninha.
   Depois disso, só rola confusão, porque, obviamente que o casalzinho Samantha e Alexandre, não vão conseguir ficar longe um do outro.
   Sei que o noivado é desmanchado e começam as armações e os segredos do passado vindo à tona para provar o amor do casal e dar uma volta de 360 graus na vida do pessoal. 


   Tá gente, sério, esse livro ficou acho que  uns 2 meses ali na biblioteca do Kindle e eu não estava lá muito empolgada para começar a ler, mas me surpreendeu de verdade. Foi tão envolvente que em um dia 'papei' o livro todo. E o mais legal, tem tipo uma 'mini história' que vai acontecendo simultaneamente no livro, que é sobre dois amidos da Samantha, então eu lia um capítulo que falava sobre essa 'sub-história'  e já ficava louca pra saber o que ia rolar, mas a continuação da situação vinha mais para a frente.  Achei diferente, inovador mas suuuuper legal. 
   Olhem, recomendo messsssmo. Mais um livro que entra para o "Quem vê capa, não vê coração". Muito interessante meeeeeeeesssssmo, parabéns a querida Jennifer Souza, escritora divinaaaa. 


Então, para hoje é isso pessoal, fiquem de olho, que mais posts vem por ai. 

Beeeeeeeijo queridões e queridonas do meu coração. <3


5 comentários:

  1. oii nao acho esse livro em nenhuma livraria so pela amazon so que é so por cartao de credito ;( alguem tem o livro pra me mandar por e-mail

    ResponderExcluir
  2. oii nao acho esse livro em nenhuma livraria so pela amazon so que é so por cartao de credito ;( alguem tem o livro pra me mandar por e-mail

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, também poderia mandar o livro por e-mail, por favor. costaangela58@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá se alguém tiver esse livro poderia mandar no meu email roseanegts@gmail.com

    ResponderExcluir