sábado, 20 de fevereiro de 2016

Je ne regrette rien... Já sabem de quem estou falando...

     Oi pessoal, mais um sábado coisa linda ai para curtir hein... Verãozão, calorão.. livrão.. Gente, essa semana me deu aquele momento "Meu Deeeeeus, preciso reler meu livro predileto no mundo".. E cá estamos nós relembrando do meu CRETINO IRRESISTÍVEL, e a sua megera preferida Chloe Mills..



     Uma estagiária ambiciosa, um executivo perfeccionista e um relacionamento ardente e totalmente perigoso... 

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema, seu chefe Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chle é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro, cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro..

Je ne regrette rien...



     Olha, quando penso nesse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-O-O-O das autoras de codinome Christina Lauren, impossível imaginar que alguém não tenha lido ainda, acho que é tipo a Trilogia 50 Tons de Cinza e a Série Crossfire, é leitura obrigatória para quem gosta de livros do gênero. Uma leitura gostosa, envolvente, sem grandes mimimis, simplesmente perfeito. Impossível não ficar envolvida na paixão arrebatadora da Srta Milles e do Sr. Ryan, aquele típico casal que nega até o fim o que todo mundo já sabe, que desde o princípio estavam em um in love irreversível. 
      Sinceramente, já perdi as contas de quantas vezes já li o livro, mas ao certo, sei que foram mais de dez vezes, depois parei de contar haha. Inevitável de perceber que de fato está entre os meus livros favoritos né gente. E fiquem ligados que logo logo vem comentários sobre Cretina Irresistível, continuação da história do meu casal delícia. porque né, só quem leu sabe, impossível ler e deixar de fora todas as continuações da história desses delicias. 
      Então é isso meu pessoal querido, bom final de semana a todos e para quem ficou na vontade, bom Cretino Irresistível para vocêeees!


Beeeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário