quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A Paixão do Rei - Tamires Barcellos

     Oi genteee, quase quase final de semana hein. E para comemorar legal o final de semana que está chegando, nada melhor que uma dica de leitura para o final de semana. Então confere ai, A Paixão do Rei, livro da Tamires Barcellos que li pelo aplicativo Kindle da Amazon. Então confere ai a sinópse e a minha singela opinião (:



SINÓPSE... O misterioso DominickAndrigheto Domaschesky, príncipe de Orleandy, país que se estende por boa parte da Europa, se vê diante do trono de Rei muito mais cedo do que gostaria. 
     Com o falecimento de seu pai, o Rei Patrick, Dominick com seus trinta anos de idade, assume o reinado como principal sucessor do trono. Se sentia preparado e firme para assumir i poder, seu pai o havia preparado para aquilo e ser Rei já estava em seu sangue. 
     Se sentia confiante para tudo, menos para o que seus conselheiros lhe propuseram: achar a Rainha ideal!
     Totalmente adverso a relacionamentos, Dominick tinha colocado em sua cabeça que jamais se casaria. Tinha gostos diferentes, não tinha paciência para cortejas uma mulher fora da cama e ao menos pensava em colocar uma aliança no dedo, mas, segundo a filosofia de seu pai "um Rei não é nada perante a sociedade, sem uma Rainha ao seu lado."
     Com tudo conspirando contra seu favor, Dominick chega a conclusão de que sim, iria se casar, mas seria do seu jeito. Com a ajuda de seu melhor amigo e conselheiro, Dimir, ele entra em um mundo diferente, desaparece por algumas semanas e volta com a Rainha perfeita ao seu lado.
     Kiara Neumann era uma mulher sem opções na vida. Em um dia não tinha nada, não tinha uma história para contar e nem um futuro para imaginar. No outro, havia se tornado noiva do Rei de Orleandy e era amada e ovacionada por todo um povo que amava seu país. 
     Mas como ela era noiva se ao menos se lembrava de sua vida? Poderia confiar na palavra de Dominick que não fazia a mínima questão de ser cortês com ela? Como poderia se casar se ao menos o amava? Ou melhor... Seria ela capaz de amar um homem tão frio quanto aquele Rei? 
     Em meio a segredos, sedução e todo reino a ser comandado, Dominick seria capaz de se apaixonar por sua doce esposa? Talvez sim, mas se segredos do passado começassem a rondar o casal, o mundo frágil de contos de fadas seria abalado para sempre. 


     Ufaaa gente.. Que sinópse hein.. Bem, uma dos motivos que me fez me apaixonar mais e mais pela leitura, era perceber a incrível capacidade que as pessoas tem em imaginar histórias tão complexas, tão fascinantes e interessantes. E vou contar para vocês, quando eu penso que não me surpreendo com mais nada, vem a Tamires e escreve um livro que eu começo não entendendo nada, depois entendendo tudo, depois surpresa com o desfecho final da história.
     De início simplesmente DETESTEI o Dominick, cara mais sem noção, frio e até desalmado, mas ai, você vai lendo a história dele, da infância dele, e tudo mais, começa a entender o cara.
     Depois vem a Kiara, que simplesmente acordou em um palácio e descobriu que tem um noivo Rei e que vai ser a Rainha em dois meses... OIIII???? É ela não lembra absolutamente nada da sua vida e tem que aprender a conhecer o "noivo" mas só o que conhece dele é decepção..
     Sem querer dar muito spoler gente, mas no meio da história ela começa a ter flashs de memória e vai lembrando da sua vida, e isso vai dar um maior rolo no casamento deles. 
     Gente, só lendo, porque a real história do "descobrimento" da Kiara pelo Rei é de fato surpreendente, só uma imaginação simplesmente brilhante para escrever um livro. E estou tipo mega power haard curiosa para saber como termina a história do REI DOM e sua Kiara, na continuação do livro. Então que venha A Redenção do Rei :) 

Beeeeeijo 

Um comentário: