quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Resenha Só para o meu prazer - Uiara Barzzotto e J Tariev

Heeey pessoal, e ai, como estão?? Aqui no sul ta um clima tão bom, nem tá parecendo inverno. Clima ótimo para contar para vocês sobre o livro que lí essa semana. Só para o meu prazer da Uiara Barzzotto e J Tariev.
Então lá vai!
SINOPSE:
Alana Fernandes, 29 anos, engenheira civil, pegou seu noivo a traindo com a secretária na festa de seu noivado, mas ao invés de se desesperar, ela sentiu como se um peso fosse retirado de suas costas e saiu da festa dando um dedo do meio para um casamento que só a faria sofrer, um só lamento para a sociedade. Desse dia em diante, Alana decidiu que homens seriam apenas para satisfazer o seu prazer, nada de compromisso sério, vivia livre, leve e solta.
Em uma de suas noitadas ela conhece m cara lindo e totalmente propício ao pecado e nao pensa duas vezes e parte para cima, e depois de uma noite muito animada regada a sexo ela vai embora na manhã seguinte sem deixar rastro.
O que ela não sabia é que o destino estava lhe pregando uma surpresa, e que surpresa, pois descobre na segunda-feira, em seu primeiro dia de trabalho na famosa construtra Alvarenga, que o carinha de sexta-feira a noite é nada mais nada menos   que o seu novo chefe o também engenheiro Rodrigo Alvarenga.
Só para o meu prazer, é um romance quente, moderno e que vai lhe render boas risadas!
É Amanda, segura esse forninho agora ( iasuhdaiuhdiauhs LEIAM E VÃO ENTENDER ESSA FRASE).
Gente, estamos falando de uma mocinha da modernidade, que é super independente, caçadora e adoraavel, um mocinho mulherengo, que não dá a mínima pra nada, mas totalmente lindo e gostoso, e um ex noivo recalcado, psicopata, mau caráter e louco.
Bem, quando a Alana pega Adriano a traindo na festa de noivado, termina com a palhaçada mas se sente livre, ela já não tava curtindo muito aquele relacionamento, então ao invés de entrar naquela depre que a gente já sabe que qualquer uma de nós entraria, a gata foi pra balada, e essa foi a sua rotina, até que em uma dessas sextas-feiras loucas, ela encontrar O CARA na balada, e sem o menor pudor, vai provocar o cara até conseguir o que quer. Mas como ela anda nessa vibe de "Homens só para o meu prazer" depois da melhor noite da sua vida, ela simplemente vai embora na manhã seguinte.
Na segunda-feira Alana vai para seu primeiro dia em seu novo emprego super determinada e empolgada e a surpresa que tem ao entrar na sala do chefe hein?? Aaaah exato. A gata fica totalmente sem reação ao encontrar Rodrigo por lá (sim ela acaba de descobrir o nome do cara, porque né, na sexta, no meio de toda a empolgação do momento, o nome é o de menos né minha gente). Bem,  o Rodrigo, que já sabia que, quem entraria na sala era a "sua leoa" vai cair matando pra cima da gata, mas ela, com toda a sua centralidade, profissionalismo e sempre pensando na carreira, dá um chega pra lá no gato, mas isso não vai durar muito, já que ele investe valendo, e na balada vai jogar para ela todo o seu charme irresistível.
E finalmente ela aceita que tá realmente a fim do Rodrigo e eles começam uma espécie de namoro secreto. O Rodrigo que é aquele típico mocinho de livros, fica mega possessivo com a gata e dá vários ataques de ciumes por um arquiteto que entra na empresa e faz dupla com Amanda nos projetos.
Tudo vai ir as mil maravilhas até que o parceiro de projetos da Amanda some e uma semana depois, um delegado procura por Amanda a acusando de estelionatário junto com o Adriano, o maldito ex noivo, e o casalzinho corre atrás da máquina para provar a inocência da Alana, descobrindo que tudo foi uma armação do Renan, o tal "arquitetozinho" como diz o Rodrigo.
Mas em um mal entendido, a Amanda vai ouvir uma conversa do Rodrigo com o pai, e fica meio puta com o que entende da história e vai embora sem deixar rastros, deixando pra trás um Rodrigo totalmente enloquecido.
Ela vai para na casa dos pais, e depois de um mês tem uma linda surpresa, siiiiiiiiiiiiiiim pessoal, a Alana está grávidaaaaa. A gata vai contar para o papai do momento que fica louco de felicidade, mas como sempre, tem que ter uma tensãozinha na história né, e vem o Adriano sequestrando a Amanda em um surto psicótico, mas ela tem o Rodrigo né gente, que vai virar o mundo de cabeça para baixo atrás da sua amada.
Pessoal, a história é legal, embora, eu tenha sentido falta de detalhes nas cenas, achei muito resumido de mais os acontecimentos, mas para quem curte leituras rapidinhas, esse livro é uma ótima recomendação. Mas o ponto super positivo do livro é aquele que eu realmente sempre vou amaaar, que é o humor. " Eu te amo Alana" - é Alana, agora segura esse forninho. Nesse momento acho que só não passei mal porque Deus não quis, meu namorado estava assistindo filme, mas meu ataque foi tão grande que ele riu de tanto me ver rindo, e nos dias de hoje que tudo é levado tão a ponta da faca, não há coisa mais gostosa do que poder dar uma gargalhada daquelas de doer a barriga não é mesmo? Bom pessoal, então está ai a minha dica para o fim de semana, para quem curtiu, o livro está disponível no app Kindle.
Beeeijo queridões!! E não esqueçam de seguir o blog e deixar nos comentários o que acharam da obra.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário