domingo, 12 de julho de 2015

R E S E N H A ! ! Me Descobrindo Mulher

Olá pessoal, que saudadeeeee de dar minha chegadinha aqui pelo blog e compartilhar algo com vocês. Pois bem, o fim de semestre esteve para matar, mas sobrevivi \ô/ e agora fériassssss me abrace com vontade haha. E nada melhor para comemorar as férias do que ler um baita livro daqueles que é tão bom, que você começa a ler e não consegue mais parar. Para ser mais específica, dois dias e fim do livro, é pessoal, hoje quero contar para vocês o que encontrei no livro Me Descobrindo Mulher da autora Manu Torres.



Gente, sabem aquele livro que você se apaixona da primeira a última página? Pois é, exatamente isso, fiquei tão envolvida, tão curiosa que não consegui mais parar de ler. A Manu Torres conta a história da Isabela e do Leonardo, e inicia o livro com a separação do casal, é, eu também estranhei um pouco mas tudo tem sentido. A Isabela se mostra uma menina cheia de receios e traumas impostos por sua mãe no assunto sexo, já o Leo, o respectivo marido, é aquele legitimo macho alfa, que se apaixonou pela garota linda com ar de inocente e logo casaram, o cara até tenta ter paciência com toda essa situação delicada, mas o livro vai iniciar com o ponto de explosão do Leo, onde ele não aguenta mais tal situação.
Bem, depois de separados, a Isa procura por ajuda para seus problemas, então entra em ação a melhor amiga e a tia e  criam um projeto Mulherão para gata, a Isa muda totalmente seu estilo e atitude, surpreendendo Leo que já se ve louco de cara com a nova Isa, os dois, trabalham na clinica o pai da Isa, e convivem diariamente e é lá que a Isa começa a por em prática o seu projeto mulherão, provocando Leo, tudo com a ajuda do Igor, amigo e médico da clinica também.
Nesse meio tempo de separação do casal, entra em ação a ex namorada do Leo, a Gabriela, ao longo dá história tem horas que eu queria matar o Leonardo por ir atrás dessa Gabriela, mas nessa história, não tem essa da mocinha ficar sofrente enquanto o mocinho se diverte, um paciente da Isa- que é fisioterapeuta- se encanta por sua doutora, e diversas vezes a convida para sair. O Leo, fica possesso com cada homem que tenta uma chance com a Isa e no meio desses ataques, acaba fazendo cada besteira, que só lendo para saber, mas é no casamento da Julia, a irmã do Leo, que o casal se reconcilia e retoma o casamento.
Eles vivem um tempo em uma lua de mel, muito amor e carinho e obvio né, essa nova Isa sabe o que fazer com o seu maridinho dentro das quatro paredes, então disso rola bastanteeeee haha mas estamos no meio do livro né gente, tem que acontecer umas turbulências ainda, e acontece, ao longo do livro, a Isa vai contando sobre o seu maior sonho de ser mãe, mas ela tem um problema de saúde que dificulta bastante a realização desse sonho, e em certa noite, a gata passa super mal, precisando com urgência ir para a clinica e ser diagnosticada com um cisto em um dos ovários, obrigando-se a retirá-lo, na cabeça da gata, suas chances estavam indo pelo ralo, mas para piorar as coisas, a Gabriela volta a história com uma novidade para o Leo, a megerinha está gravida dele ¬¬ O Leo, sabendo todo o problema que a esposa está passando não vai conseguir contar para ela sobre a gravidez da Gabriela.
Um tempo depois da cirurgia e já se recuperando, a Isa descobre sobre a gravidez da ex, e entra em um grande conflito entre ficar com o amor da sua vida e aceitar a situação ou desistir dele e seguir sua vida, logo ela aceita que não consegue viver sem o Leo, e acaba por ficar ao lado dele.
Logo nasce o pequeno Davi, filho do Leo, a quem a Isa gosta de cara, e mais um tempo depois, finalmente a gata realiza o seu grande sonho de ser mãe e de GÊMEOS super legal pessoal.
Vem mais crianças por ai até a última página, mas só vocês lendo para descobrir de quem se trata.


Pessoal, é um livro simplesmente emocionante, perdi as contas de quantas vezes escorreu as lágrimas pelo rosto, incrível como a Manu conseguiu escrever um livro em que consegue passar tão intensamente as emoções dos personagens, fiquei apreensiva com os problemas da Isa, irritada com as burradas que o Leo cometia, sorria com cada conquista do casale chorava mais um pouquinho com cada emoção no nascimento de cada criança. Suuuuper recomendo, realmente maravilhoso o livro.

Bem queridões e queridonas, para esse fimzinho de domingo acho que era isso, consegui matar um pouquinho a saudade de ler um livro e contar para vocês, lí o livro pelo aplicativo Kindle disponibilizado pela Amazon. Espero que realmente tenham gostado, até a próxima, que será logo logo, aguardem :)

Beeeijo pros queridões e queridonas de plantão <3



4 comentários:

  1. Livro maravilhoso,envolvente.o que dizer Léo um homem maravilhoso que descobre a transformação de sua mulher,descobrindo novos sentimentos. Isabela , uma fênix, que renasceu tentando se descobrir ,tão frágil e doce e ao mesmo tento guerreira e destemida. Gabriela, uma solitária que seguiu alguns caminhos errados,mas acabou descobrindo amor verdadeiro . Vale a pena descobrir os detalhes desta história que nos faz ir da tormenta a mais pura delicadeza dos sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Super recomendada por nós essa leitura :D

      Excluir
    2. Concordo plenamente! Super recomendada por nós essa leitura :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir