segunda-feira, 15 de junho de 2015

Resenha Estúpido Desejo

Oláaaa pessoal, mais uma semaninha que se inicia, e conforme o combinado, tem resenha novinha para vocês! 

Hoje, vamos voltar a ordem natural das coisas e vamos de Estúpido Desejo, o PRIMEIRO volume da série V.D.A. (Sim, porque como sabem, comecei a série pelo segundo livro né... dãããããã). 


SINOPSE.

Celina não está num bom momento, acabou de encontrar o noivo traindo-a com a secretária. Está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: Está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian - Acompanhá-lo em uma viagem para o Rio de Janeiro como sua secretária. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer??









Então pessoal, o que dizer de uma estória sobre uma menina que descobre estar sendo traída a duas semanas de seu casamento? E de um cafajeste que só pensa com a cabeça de mais abaixo? Sim, essa promete!!!!
A Célie.. ops... Celina, é aquele tipo de mulher que procura passar desapercebida no local onde trabalha. Um óculos enorme, roupas largas, cabelo sempre bem preso em um coque é a descrição perfeita dela, ---->> Feia. Bem, como ela iria se casar, por exigência do noivo, ela estaria largando o emprego para ficar apenas em casa. Mas ai ela descobre as sacanagens do noivo com a secretária e termina com o noivado, mas as dívidas ficaram e agora a moça não tem nem dinheiro, nem emprego, nem noivo. E nem sorte! No ultimo dia de trabalho na V.D.A. ela consegue a façanha de derrubar um copo de café em Sebastian, um dos chefes, no meio do susto e da vergonha, ela nem percebe quem vai atras dela no banheiro justamente no momento em que tira a blusa, siiiiiiiiiiim ele!!! E aquela menininha "feia" que ele conhecia chamou a sua atenção de uma maneira incrível. 
Bem, quando fica sabendo da situação da moça, oferece a ela um emprego temporário mas que pagará bem. Ser secretária dele em uma viagem de negócios. Sem muitas opções ela aceita.Mas mal imagina o quanto a sua vida vai mudar nessa viagem.
Celina vai ter alguns pretendentes aos seus pés nessa viagem, enquanto divide o quarto com um provocativo e totalmente gostoso Sebastian que vai aos poucos vendo outras faces da secretária mal humorada que tem um estranho costume de arremessar coisas nas pessoas. Ele se vê atraído pela garota e coloca em mente que precisa levar ela para cama, aquela venha história de sempre, depois que levar pra cama vai passar. SÒ QUE NÃO. Depois do acontecido, Sebastian percebe que não vai conseguir mais passar uma noite longe da Celina, e como todo o idiota que se preze, quando essa concepção o atinge faz o que?? É vai atrás de um copo cheio e acaba no quarto bêbado com outra em seu colo sem roupa. Obvioooooo que conseguiu fuder com tudo na relação com Celina e vai passar pelo inferno para conseguir reconquistar a gata. 
Em meio de toda essa confusão a Celina recebe um presente totalmente inesperado mas o mais lindo que possa existir,a Nath veeem aiii! A filha do casal está a caminho! Mas até o nascimento dessa princesinha muita confusão rola por ai!!!


Pessoal, não deixem de conferir esse super livro muito bem escrito pela Carlie Ferrer. Não contém taaaanto humor como os próximos dois livros, mas realmente é uma estória bastante envolvente, daquelas que você começa a ler e não quer parar.

Já comecei a ler o terceiro livro da série, Estúpida Proposta. - Esse sim, ganha no quesito humor logo no primeiro capítulo mas esse post fica mais para a frente, pois a autora ainda está trabalhando no livro e no momento me encontro ansiosissima para que ela poste o próximo capitulo no Wattpad.

Uma ótima semana para todos e vamos que vamos, que em fim de semestre o bixo pegaaaa.

Beijinhooo aos queridões  e queridoonasss <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário