segunda-feira, 1 de junho de 2015

Hora de saber o outro lado da história! 50 Tons, versão Grey

Olá, pessoal, bom dia, mais uma semaninha que chega, não sei no resto do pais, mas aqui no sul. friiiiiiiiia!! 
Mas essa semana em especial, iniciou com uma ótima notícia para os fervorosos fãs da trilogia mais famosa do mundo - 50 Tons de Cinza. 
Bem, desde o lançamento do último livre da trilogia, 50 Tons de Liberdade, todos queriam uma continuação do sucesso, sabem né, tudo aquilo que é bom não precisaria acabar. As redes sociais da autora nossa deusa E.L James, ferveram de pedidos por uma continuação da tão linda história de amor de Anastásia Steele e Christian Grey, porém, a autora nunca deu uma posição certa sobre uma suposta continuação, em entrevistas, dizia que uma continuação estaria em segundo plano, teria novas histórias para contar, mas sempre deixava os fãs com esperanças quando dizia NUNCA DIGA NUNCA. 
Na sede de ter algo mais sobre a história, vários fãs escreveram livros alternativos sobre a história. Lembro de ter lido Eternamente 50 Tons, que deu uma continuação linda a história, porém, modificando alguns pontos cruciais da história. Uma trama emocionante que contou o que de fato aconteceu com a mãe de Chistian, o nascimento dos filhos do casal, um inimigo perigoso e muitas mais emoções, e como vocês bem sabem e devem já imaginar, SIM chorei muito lendo essa continuação. 
Mas quem teve recordes de alternativas para 50 Tons foi as versões Grey. Sim, o maior desejo dos fãs eram saber a versão do CEO bonitão sobre a sua história de amor com Ana. Consegui ler uma dessas versões Grey, e parabenizo a autoria. Achei emocionante, lí pelo app Wattpad, não recordo ao certo agora por quem foi escrito mas realmente, foi brilhante.

Mas, agora, vamos voltar lá para o início da história! Sim, a espera acabou, finalmente a James mito, vai publicar sim um novo livro, e finalmente também, vamos saber realmente o que se passava com Christian Grey quando conheceu Ana. 

E.L James lançara no dia 18 de junho -estrategicamente, no dia do aniversário do nosso amado Grey-,Fifty Shades of Grey told by Christian Grey! Sim meus queridos. 50 Tons de Cinza, versão Grey. 

Emoção e ansiedade é pouco para descrever o que senti quando vi a publicação na rede social da Autora. Vem ai um livro tão arrebatador quanto 50 Tons versão Anastásia. Finamente vamos saber tudo que se passa na mente confusa do CEO mais gostoso da literatura (e obviamente do cinema, porque sim Jamie Dornan é o cara mais gostoso que já vi na vida, seguido de perto pelo Henry Calvin - o Gideon Cross dos meus sonhos). O livro já tem capa, que na minha opinião merecia aquele azul cinzento lindo do Jamie Dornan. Mas tudo bem, tudo que vem dessa mulher é 100% tudo de bom. 


S I N O P S E ! ! ! 

"Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio - até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso, é levado para uma tempestade de emoções que ele não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele - através do seu sucesso nos negócios e do estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian. Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, sua compulsão por controle e sua auto aversão que preenche a sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que ela lhe oferece?"

Bem pessoal, infelizmente não vi notícias que falem sobre lançamento versão português para o livro, mas não sei vocês, mas eu já estou louca aqui procurando em tudo que é site por um pré-venda do livro. Preciso, necessito, caso de vida ou morte ler a versão Grey. Assim que já tiver com esse novo bebezinho em mãos, conto para vocês brevemente o que rola na trama versão Grey. 

Era isso para a segunda feira de notícia boa! E chega logo dia 13 pois, o aniversário é do Grey mas o presente é nossoooooooo!


Beijinho meus queridões e queridonas! <3



3 comentários: