sexta-feira, 12 de junho de 2015

12 de junho - ♥

Oi meus  amores, bom dia para vocês!  Hoje, para os apaixonados, o dia amanheceu mais especial que o normal, porque hoje é dia dos namoradossss!
E achei que não daria para passar em branco aqui no blog essa data tão especial, então, hoje vai umas palavrinhas sobre esse dia tão... ♥




O texto de hoje - que na verdade está mais para um depoimento/testemunho - vai para vocês casais e para vocês solteiras.

Nem sempre é fácil encontrar o amor verdadeiro. Olhamos para nossos pais, enxergamos aquele amor tão lindo, tão forte e duradouro, e ficamos nos perguntando, será que vai acontecer comigo? A resposta é, VAI SIM!
Não, eu não estou viajando não, sou daquelas que acredita na metade da laranja perdida por esse mundo a fora, naquela pessoa que tem seu nome gravado no coração e quando seus olhos se cruzarem vão se reconhecer, tipo "O vento diz que é hoje em meio a multidão, que eu vou encontrar a dona do meu coração.." e sim, sempre achei e sempre vou achar que Chorão sabia muito - mito. 
Mas não se enganem comigo, pois, sou otimista agora, mas nem sempre foi assim,comigo também já aconteceu de achar que comigo nunca iria rolar, que eu era o tipo de pessoa "inamoravel", arrumava um namorado, mas não durava muito tempo, ou ia para as baladas e servia de vela das amigas. Ai a coisa piorou, começou a faculdade a noite, trabalho de dia, e finais de semana assassinados pelos estudos. Então me digam, mal tendo tempo para dormir, de onde tirar tempo para namorar? Então sabem o que aconteceu? Aceitei a situação e desisti de procurar e pensar sobre isso. Investi meu tempo aos meus trabalhos intermináveis da faculdade, me desliguei das baladas e me dediquei a faculdade. 
E sabem qual a maior verdade sobre a vida? É que a tua mãe sempre esteve certa! Lembram quando a mãe dizia "- Minha filha, para de te preocupar com isso, para de procurar, o amor vai aparecer quando tu mesmos estiver esperando." Então menias solteiras de plantão, ouçam suas mães, elas estão cobertas de razão. Foi justo quando a minha vida estava complicada e super corrida que ele apareceu! Lembro como se estivesse assistindo um filme, quando conheci o... (Rá.. se vocês não sabem o meu nome, imagina se vou contar o nome do meu love? O máximo que vão arrancar de mim é o apelido dele ok?) do nada tocou na minha mente aquele pedacinho de música "Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça você veio.." Porque foi exatamente assim, a vida que tenho é corrida de mais, e ás vezes, chego ao limite máximo de stress que os assuntos já são desinteressantes e as pessoas mais ainda. E eu estava nesse estágio, quando conheci o "Seco". O conheci em uma "junção" - Porque sim, isso é básico aqui no Sul, juntar o pessoal na casa de alguém - na casa de uma amiga, e nós dois sabiamos que já era amor. 
Bem, a correria do meu dia a dia não melhorou em nada, ao contrário, fica pior, principalmente em fim de semestre (no caso nessa época de agora), mas tudo ficou mais fácil de levar, pois, agora, tenho uma pessoa que completa a minha vida, nunca imaginei que iria conhecer alguém tão compreensiva, carinhosa e companheira como o meu "Seco". Nunca imaginei que alguém conseguiria entender a minha vida e me aceitar com todos os recessos que vem junto a mim no pacote, mas encontrei! Encontrei no momento em que parei de procurar.

Para quem está solteira: Amiga, fica triste não,o dia de hoje não é apenas dia dos namorados, é dia de viver também, dia de ser feliz, de ser sol na vida das pessoas. As coisas acontecem no momento em que elas devem acontecer, Descansa um pouco que a hora que menos esperar o amor bate na porta.
Para as namoradas e namorados: Curtam muitoooo o dia de hoje, porque relacionamento são coisas complicadas que só resistem a todos os obstáculos quando a base é feita de muito amor. Amos companheiro, amor parceiro, amor verdadeiro. O dia é de vocês hoje. FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

_____________________________________________________________________

E agoraaa.... a notinha especial dessa que vos fala.

Oi Amor, sei que vai dar a tua passadinha por aqui, porque tu me conheces muito bem, e sabe que jamais deixaria passar em branco esse dia. Então, gostaria de primeiramente te agradecer por todos os momentos que me proporcionaste tanta felicidade e companheirismo. Obrigado por estar comigo nos dias felizes e nos dias nem tão bons como desejávamos. Obrigado por ter o privilégio de te ter ao meu lado mesmo que não fisicamente todos os dias, mas para estar junto não necessariamente precisamos estar perto fisicamente não é mesmo? Obrigado por cada fim de semana que esteve comigo, literalmente me aturando quando eu estava nervosa, desesperada achando que não daria tempo de fazer a metade dos muitos trabalhos da semana. Mas principalmente, obrigado por ser você, tudo o que eu precisava. 

Te amo muito, ontem, hoje, amanhã e sempre! ♥ 

_____________________________________________________________________

Ok pessoal, era isso por hoje, espero que, com a minha história, quem está um pouco desesperançoso, deixe de lado toda essa tristeza e se encha de esperança e otimismo, e para quem está amando, que continue dando valor a quem tem ao lado, pois o amor é o lado bom da vida.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS VOCÊS MEUS QUERIDOS!!!!
Bju bju 





Nenhum comentário:

Postar um comentário