terça-feira, 5 de maio de 2015

Primeira postagem!

Tan tarã rãnnnn... a primeira postagem!

Depois de alguns anos (nem tenho ideia de quantos) arranjei coragem e criei um blog.
Sempre tive vontade de criar um canal na internet ao qual eu pudesse compartilhar idéias, pensamentos, opiniões com as outras pessoas, mas a correria de trabalho e faculdade sempre dificultou um pouco o meu lado.
Mas como todo o brasileiro não desiste nunca, cá estou eu. :)

E vou contar uma coisa para vocês. Essa tal de primeira postagem assusta pra caramba :O
É sim. você cria um blog, personaliza ele e vem a tal de primeira postagem. O que escrever pela primeira vez? Vou estar mentindo se não disser que passei um dia inteiro pensando sobre. E depois de incorporar um Albert Einstein, veio a luz. Nada melhor que usar a primeira postagem para deixar o pessoal ciente de qual a ideia do blog. Então lá vamos nós..

Bem, como o nome, foto de fundo e perfil meio que já da uma boa sugestionada, o blog foi criado inicialmente para falarmos de livros (sim, minha maior paixão, assim como de muuuuuita gente), mas pessoal, fala sério, para que se deter a um assunto apenas quando existe um universo de coisas bacanas que podemos compartilhar com os outros? Então visto isso, o blog vai servir para falarmos de livros mas também de assuntos cotidianos que a alguém nesse planeta á de interessar.

Bom, sobre o blog, era isso, mas falando um pouquinho dessa que vos fala até para que vocês não pensem que estão lendo as postagens de um fantasma, aqui vai algumas informações para que vocês saibam que no fim das contas sou um CPF como vocês. Escolhi o anonimato para o blog, assim como para todos os endereços para me encontrarem por um simples motivo, quero expor o que há dentro, e não fora. Então sobre a minha pessoa compartilho com vocês que sou uma mulher gaúcha, torcedora do Grêmio Futebol Porto Alegrense, se minha mãe não mentiu, no momento tenho 23 anos, curso Arquitetura e Urbanismo a um ano já (fato que quase me deixa louca), trabalho em uma imobiliária (somado com a faculdade, esse fato com certeza me deixa insana), tenho uma família pequena, mas muito amorosa, amo inverno, amo mais ainda abafar-me na cama e assistir filmes no inverno, amo mais mais ainda abafar-me no inverno na companhia de um ótimo livro. Minha categoria de livros favorita sem sombra de dúvidas são os romances.

Então é isso minhas queridas e meus queridos futuros leitores. O blog está criado, novinho em folha. Então, peço que se gostarem do NOSSO Vício Leitura, compartilhem em suas redes sociais, indiquem aos amigos, comentem as postagem. Já estou feliz por ter criado e ter esse espaço para escrever, mas estarei multiplamente mais feliz se tiver a companhia virtual de vocês para interagirmos.

Um beijinho por enquanto, e fiquem ligados, em breve estaremos repletos de postagem. :)

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário