sábado, 23 de maio de 2015

O Senador..

POST NO FINDI, POST NO FINDI, POST NO FINDII.... Que alegriaaaaaa conseguir um tempinho para vir escrever para vocês em um fim de semana.. E que milagre também não ter uma pilha enorme de trabalhos para entregar a minha espera :D
Bem, hoje queria compartilhar com vocês mais uma resenha do livro dessa semana. Como havia postado na semana passada, tinha lido o livro O Deputado da Fernanda Terra, mas louca por uma trilogia como eu sou, obvio que tinha que ler a continuação, O Senador e genteeee, em uma frase só vocês vão saber o que achei do livro.

>>>> STATUS: APAIXONADA POR ARTUR SCOTT! <<<<<<<

Sim, se eu já havia curtido de maaaais O Deputado,mas a sua continuação fez eu me apaixonar de vez pelo politico gostosão da trilogia. 
Então vamos a ela, a resenha.... 


Bem, apenas para relembrar, no primeiro livro, Artur ganhou as eleições para Senador da República e  a continuação, vai contar tudo o que aconteceu nessa nova fase política dele.  Entre o casal, tudo está a mil maravilhas, Linda sempre está ao lado de Artur para tudo,  ao mesmo tempo que começa a se dedicar para seu projeto pessoal de um livro contando toda a história da família Scott, com esse motivo, o Artur vai dar uma sala na Scott's para que a Linda possa fazer suas pesquisas e ao mesmo tempo, tenha aquele tempinho livro pro noivo mais lindo que é só dela. SIIIIIM, Artur e Linda ficam noivoss :D Bem, nessa estadia da Linda na Scott's ela começa a desconfiar de certo casal e faz uma investigaçãozinha particular para apurar o que está acontecendo na empresa do noivo, infelizmente, quando o Artur fica sabendo, ele simplesmente piraaa.. E com isso vai rolar uma separação do nosso casal :/ Mas calma gente, é momentânea. Logo eles ficaram juntos de novo, e com isso... conto ou não conto???? A Linda engravidaaaaa, pronto falei. Já tinha contado para vocês em outros post o quanto amooo quando aparecem crianças nos livros né?!  Pois então, imaginem uma criatura bobalhona lendo esse livro?? É choro no reencontro do casal, choro no casamento deles, choro no nascimento da Sophie, e por ai vai indo. Bem, vai rolar uma tensãozinha também, em virtude das descobertas da investigação da Linda, mas isso vocês só vão conferir lendo!O Artur aparece como um homem diferente nesse segundo livro, um homem totalmente apaixonado pela mulher e a pequena filha que ele tanto desejava e orgulhoso em todos os sentidos de sua companheira entendem agora porque estou em um estado apaixonada pelo senhor Senador???  E o livro termina meio que no felizes para sempre. Mas peraaa... Artur foi indicado para a presidência dos EUA, fazendo desse o fato para o último livro da trilogia. Mas ele termina assim, sem deixar nada no ar, sem nada mal resolvido, ficamos apenas com a festa de lançamento da candidatura do Artur. E isso está me dando quase um "siricuticooooo", estou mega curiosa para conferir o que a Fernanda vai trazer para nós no último livro da trilogia. 

Mais uma vez a Fernanda Terra está de parabéns pelo livro muito bem escrito, coisa que não é novidade no caso dela não é mesmo? Talvez, o livro vai atrair tanto vocês como me atraiu não apenas pelo romance em sí, mas também pelo fato de contar a história de um político honesto e digno, coisas que nos dias de hoje é raro de se ver. Quem sabe se eles lessem a trilogia, aprenderiam alguma coisa com o Artur não?? 

Para terminar, novo status >>> ANSIOSÍSSIMA PELA PRÓXIMO LIVRO. O PRESIDENTE, ESTOU TE ESPERANDOOOOOO! Louca para ver a pequena Sophie crescendo, o Artur na presidência, a Casa Branca pegando fogo com esses dois por lá, quem sabe um ou uns irmãozinho (s) para a Sophie hein??E o lindo felizes para sempre que com certeza a Fernanda está preparando com todo o carinho para eles. :) 


Bem, era isso meus queridos! Espero que tenham gostado, e lembrem de seguir o blog e ficar ligadinhos nas nossas novidades! Segue aqui abaixo ↓↓↓ a sinopse oficial do livro O Senador. 


O SENADOR - SINOPSE

A dureza e arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens, A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. e é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce. 
Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximo do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott.
Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo. 
Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tam o poder de colocar os pés dele no chão. 


Por hoje era isso, um ótimo fim de semana para todos vocês meus queridos!! 

Beijinhooosss, até o próximo post <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário